segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Casal de namorados fazem sexo num provador de roupas. Um fetiche deles....

 
Num dos guarda roupa de uma grande superfície, algures na Capital.. Alberto e Juliana, entraram para experimentar umas roupas, ambos no mesmo provador. São namorados e têm o fetiche de fazer sexo nestes espaços, os provadores. Para se divertirem mais tarde, filmaram o momento. Quase iam sendo apanhados. Só ninguém entrou porque, ao verem o provador abanar, sentiram-se com receio e ninguém se atreveu... Grandes Malucos. Juliana cedeu-nos o vídeo. Obrigada
 
O que acha disto?


13 comentários:

  1. ~Imagino que não houve gemidos. Foi uma em silêncio, lool
    Admiro a coragem deles. Nus num provador e pimba ...é obra..........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma aventura bem maluca. Gemidos? Sei lá, com o barulho das luzes, hehhe
      Tu eras capaz, Nuno? :-)

      Beijos

      Eliminar
  2. Hoje em dia as pessoas estão sendo flagradas nos lugares mais inusitados pq tem sempre alguém com um cel na mão e eles têm câmera.
    Eu acho ótimas essas ideias, muito excitantes e eu mesma adoro esses "arranjos" mas hj em dia é preciso ter bastante cuidado.
    De qualquer forma, é inspirador:)
    Desejo a vc uma semana repleta de alegrias e prazeres.

    Beijos de {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá VITA, as pessoas têm mais vergonha que eles, ehehhe
      Podia correr mal. Apesar de haver pessoas para tudo.

      Bijos

      Eliminar
  3. Já fiz em vários locais públicos mas em provadores, nunca.....bem atrveditos

    ResponderEliminar
  4. Aqui no Brasil é impossível porque os provadores são separados em masculino e feminino!

    ResponderEliminar
  5. Excelente Blog! Eu recomendo! Tenho um também espero que gostem, sou corno e adoro exibir minha esposa:www.cornofranca.blogspot.com.br
    Abraços!

    ResponderEliminar
  6. POis olhe que quando bate o tesão.... é praticar.
    E mais ainda, quando o fetiche é dos dois... melhor ainda!!!!!!!!!
    Uaaauuuuu.. que metida gostosa!!!

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Aventuras,aventuras.... eu e Minha namorada aprontando cada uma, agora o próximo passo, sexo a três, só que está difícil encontrar uma menina que tope... mas em fim.. as transas em lugares ''publicos" dá um fogo a mais.

    ResponderEliminar
  9. Dos cuerpos uniendo sus almas en el placer.

    Un beso.

    ResponderEliminar