terça-feira, 30 de agosto de 2016

Hora da partilha...nada melhor que, neste serão, elevar o pensamento até ao famoso (69)

Hora de partilha.. Quem nunca o fez, que faça... e verá  quão delicioso é...
 
Resultado de imagem para gifs de sexo em sequencia -banho
 
Se um casal gosta de dar e receber, oral, neste caso, aconselho a partilha em simultâneo. Há quem diga que o chamado 69, desconcentra o oral, principalmente à mulher, concordo. Mas, é delicioso este momento...
Se esta noite não tiver ideias, fica aqui a dica.
 
 

5 comentários:

  1. Não consigo concentrar-me... Não pratico. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu também já falei isso aqui....
    Eu prefiro fazer nela, caprichadamente, delicadamente, usando dedos.... e depois que ela faça em mim...
    O 69 não me permite concentrar nem no prazer dela nem no meu!!!
    Beijos e a imagem é fantástica!!!

    ResponderEliminar
  3. esperar e saber esperar...dom e condão do ser e estar
    ^.~ Dalila

    ResponderEliminar
  4. Por vezes é bom variar :)

    ResponderEliminar