sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Luxuriosos momentos, volúpia e tesão no sexo anal.

Para muitas mulheres que dizem que não gostam de sexo anal, ou que é doloroso, desenganem-se. Esta imagem poderá não ser bem o exemplo da realidade, ou seja, na minha opinião, outros cuidados se deverão ter...

Tal como, SEMPRE, o uso do preservativo e um bom gel. Quando as coisas são feitas com carinho e vontade de ambas as partes, tudo corre na perfeição. A posição e o relaxamento é fundamental. Nada poderá ser feito forçadamente. Deve a mulher escolher o momento do relaxamento, sobre o mesmo. O sexo anal não é nenhum bicho de sete cabeças, mas sim o delírio de todos os delírios. A posição de quatro, é, na minha opinião, uma das posições favoritas da maior parte das mulheres que gostam de desfrutar do sexo anal... Os homens adoram ...
.
Concordam minhas Senhoras?
E os cavalheiros, qual a posição que gostam que vos ofereça para o sexo anal?

8 comentários:

  1. É como já disse noutro lado! Sou bem mandado e obedeço a tudo. Adoro que a mulher se sinta nas nuvens com o sexo anal. Prevenido, sempre, claro! Fiquei de pau feito, Anjinha, rsrsrrs

    Bom fim de semana, miúda.
    Abreijo

    ResponderEliminar
  2. GOSTO....DEVIDAMENTE PREVENIDA.

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Quando se quer fazer tudo é possível e válido. Mas .. ai ai...

    Beijinho Maria dos Anjos.

    ResponderEliminar
  4. Adoro sexo anal e ouvir o homem a roncar de prazer o que me dá muito prazer a mim também, mas só faço com preservativo e só com o meu namorado que é louco, como eu, por sexo anal. A imagem é linda e de uma tesão inebriante.

    ResponderEliminar
  5. Obrigada a todos os que me visitaram e aqui deixaram o seu comentário.

    Beijoos.

    ResponderEliminar
  6. Se no inicio o carinho e a calma são essenciais, com o tempo e o treino é possível explorar outros caminhos, outras intensidades e níveis de excitação que nem todas as mulheres se dispõem a viver...orgasmos anais, intensos e até perder os sentidos, apenas para quem gosta da vida vivida de forma intensa, muito intensa! ;)

    Beijinhos e abraço

    http://nossa-vida-secreta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar