quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Só a doçura do teu membro me faz gemer .

 
Ao fundo da nossa cama fiz minha declaração
Ajoelhei com devoção e dei-te o meu carinho
Com minha boca faminta com tanta excitação
Onde foste tu, quem me orientou no caminho
 
A pressa não deixou despir para o momento
Nas minhas mãos sentia teu membro ardente 
E a minha boca ansiosa por querer-te atento
Hirto como sempre, minha vontade demente
 
Somos feitos de tantos e tão loucos  desejos  
Somos  a  entrega um do outro, puro  prazer
Sinto-te louco quando sentes os meus beijos
Na doçura do teu membro que me faz gemer . 
---

16 comentários:

  1. Belo poema de amor e entrega.... ela de joelhos, submissa à força e doçura do membro do homem amado...
    E pela roupa da moça, o que vai acontecer daqui a pouco será um sexo apaixonado e glorioso.... pois ela o engole com força e fúria.
    Belo poema, com uma imagem avassaladora!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada PDR, pelo carinho

      Bjocas :-)

      Eliminar
  2. Assim seja para hoje e todo o sempre "Somos feitos de tantos e tão loucos desejos"
    Bravo ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, madagascar2013, pelo carinho
      Volte sempre

      Bjocas. :-)

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá, C., seja bem vinda ao nosso blogue. Sinta-se em casa e volte mais vezes

      Bjocas:-)

      Eliminar
  4. Irreverente como nunca, talentosa como sempre! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, lápis roído, que bom vê-lo por cá.
      Obrigada, volte mais vezes

      Bjocas :-)

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Olá António
      Se calhar é fome e vontade de comer, lool

      Obrigada e volte sempre

      Bjocas :-)

      Eliminar
  6. Ai como queria ter esse talento para os versos... mas não importa, deleito-me com os vossos :)
    Tenha um dia muito feliz.

    Beijos de {Λїta}_ST

    http://odiariodaescrava.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. {Λїtą}_ŞT, talento? eu? Não, escreve-se uns rabiscos, loool

      Obrigada pelo teu carinho

      Bjocas :-)

      Eliminar
  7. A Filipa no seu melhor...Muito bom :)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Larissa Santos, és uma querida.

      Bjocas :-)

      Eliminar
  8. Maravilhosos poema e imagem. Lindo mesmo

    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max Men, meu querido...Por onde tens andado? Hummm Lool

      Bjocas e boas férias ;-)

      Eliminar