quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Balanceio-me em ti, provoco-te espasmos, em libidinosa paixão.

Resultado de imagem para gifs lésbicas

Chamavas-me a deusa dos teus sonhos
Enquanto te devorava, um  prazer meu
Sentia-te crescer, eram os teus carinhos
Que incendeiam meu corpo que gemeu

Nossos sexos entram em libidinosa paixão
Não existe  resistência  para  quem se ama 
Somo loucos, somos nós, somos excitação
De dois corpos desejosos largando  chama.

Balanceio-me em ti, provoco-te  espasmos
Bebo do teu suor, alimento-me da tua boca
Sei que estamos  perto de loucos orgasmos
És  tu que me fazes a  mulher  mais  louca

---
Se por acaso for do seu agrado, manifeste-se. 

6 comentários:

  1. Parabéns Filipa. Um poema simplesmente MARAVILHOSO, tanto em rima, como em sedução e estética poética. BRILHANTE em LUXURIA ERÓTICA.

    Bjuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  2. vou começar a usar essa expressão: "deusa dos meus sonhos"

    ResponderEliminar
  3. Poema fantástico.... deliciosamente erótico e luxurioso, com imagens que provocam a libido!!
    De fato.... poesia e imagem um casamento perfeito!

    ResponderEliminar
  4. Belíssimo e oportuno poema. Muito bom, Filipa :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. "és tu que me fazes a mulher mais louca" gostei muito do poema e desta frase :)

    ResponderEliminar