sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Luxuria e prazer pelo sexo em espécie de BDSM

Resultado de imagem para gifs de sexo lésbicas xoxotas se roçando

Resultado de imagem para gifs de sexo lésbicas xoxotas se roçando

Existe quem goste, contra isso nada. Acredito que retirem desta arte, o prazer. Existe quem sinta prazer na dor, ou seja, retire da dor, o prazer. Não digo com isto que seja violência, mas uma opção de quem se submete ao acto e ao momento.
.
Gostava que, cada um de vós que decide comentar deixe a opinião sobre o post em questão.

18 comentários:

  1. Não importarão as opiniões, sim as sensações...e aqui vence a vontade, desejos e prazeres de cada um de nós. Por tudo isto somos individualidades tão diferentes e nessas diferenças o mistério...
    ^.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. madagascar2013,Concordo consigo

      Obrigada pela sua visita
      Beijo

      Eliminar
  2. Upss, se me amarrassem,a tesão ia-se!

    Bjus Querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana
      Acredito que não, ehehhe

      Obrigada pela tua visita
      Beijo

      Eliminar
  3. Vou atar a minha namorada à barra da cama para ver se ela gosta, lool

    Bjussssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Filipe, vê lá se o santo se vira contra o feiticeiro. Até guinchas de prazer

      Obrigada pela tua visita
      Beijo

      Eliminar
  4. ata-me: não é nome de filme?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. António, não sei diga-,me você, ehehhe

      Obrigada pela sua visita
      Beijo

      Eliminar
  5. Por vezes sabe bem :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanda Nicole, gostas mesmo?

      Obrigada pela tua visita
      Beijo

      Eliminar
  6. Pode existir quem goste mas para mim é muito violento, não faz o meu gosto

    Beijo livre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estrela de Luz, também não é o meu. Hehhe

      Obrigada pela sua visita
      Beijo

      Eliminar
  7. Será que é excitante fazer sexo assim com a mulher amarrada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se existe deve haver quem goste. Tu não topas? Hehhehe

      Obrigada pela tua visita
      Beijo

      Eliminar
  8. Isso eu já fiz... é um prazer sensacional para os dois!!!
    Parabéns pelo post!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PDR, acredito! Eu pessoalmente não aprecio. Nem uma palmadinha, hehehe

      Obrigada pela sua visita
      Beijo

      Eliminar
  9. Nunca senti vontade, mas respeito quem pratica!

    ResponderEliminar
  10. BDsM...muitas formas de ter e dar prazer...uns gostão..outros não...
    A descoberta...faz toda a diferença...

    ResponderEliminar