quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Onde rebolamos e satisfazemos a tesão

Resultado de imagem para gifs de sexo na piscina- sequencia

Eram de  alva pura, a cor das cortinas 
A nossa cama de um aveludado cetim
Eram os nossos desejos, nossas rotinas
Quando rebolávamos as vezes sem fim

Nosso amor puro, singelo, tão  intenso
Nossas brincadeiras, acesas, excitantes 
As palavras que me saem são o incenso
É o desejo dos nossos copos instigastes

No teu corpo desnudado de alta tensão 
Desejoso pelo  momento tão  esperado
Faz o meu obedecer-lhe todo molhado

Até meu cheiro a incenso que te ofereço
Do meu  copo,  para o teu, que  obedeço 
Onde  rebolamos e satisfazemos a tesão.

8 comentários:

  1. Fiquei fascinada com o poema, tão lindo e sedutor. Não tanto com a imagem pois gosto de "viajar" noutra onda sexual, mas acho-a divertida.

    Beijinho amoroso Filipa

    ResponderEliminar
  2. O pema tem a fascinação que só Filipa consegue... ela une romantismo, tesão, luxúria, com aquela dose de meiguice...
    A imagem é de uma ternura muito linda...
    Parabéns Filipa... cada dia melhor!

    ResponderEliminar
  3. "Quando rebolávamos as vezes sem fim"...levou-me saborosamente a um passado
    Obrigado Filipa

    ResponderEliminar
  4. Muito bom o Poema Filipa :)
    Beijinho

    ResponderEliminar