domingo, 18 de setembro de 2016

Os os nossos corpos se vêem com exactidão.

Resultado de imagem para gifs de sexo em sequencia -banho

Sonhei que me levaste para o teu quarto, ao colo
Ao meu ouvido sussurravas teus loucos desejos 
Deitavas-me na tua cama, cobrias-me de beijos
Sentia-te ofegante, excitado para nosso consolo

Ao sentir calor do teu mastro como um vulcão
Ondula em  meu corpo, a excitação  e carência
Entrego-me  por  completo à tua  competência
Os os nossos  corpos  se vêem  com  exactidão.

10 comentários:

  1. rapaz competente esse, hein

    ResponderEliminar
  2. Da parte dela, puro relaxamento.
    Os versos são maravilhoso. Lindo, Filipa

    Um sussurro

    ResponderEliminar
  3. Amei os versos e o ondular corporal do video, muito excitantes e o rabinho dela empinadinho

    ResponderEliminar
  4. Belíssimo poema Filipa Silva!!!
    Além da ternura do poema, ele se mostra competente ao montar a mulher e fazê-la vibrar com o mastro enterrado nela!!!

    ResponderEliminar
  5. Adoro a riqueza dos teus textos, Filipa. :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. As quadras são lindas e a imagem uma tentação. Conjunto perfeito

    Bjuuuuu Filipa

    ResponderEliminar
  7. Hummmmmmmmm muito caliente Filipa :-)
    Adorei

    Bjos

    ResponderEliminar
  8. Mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm cómo me gustaaaaa.

    Un beso.

    ResponderEliminar
  9. Poesia linda e a imagem então parte um homem todo de tesão.
    Filipa no seu melhor

    Bjo

    ResponderEliminar
  10. Sexo, romance e poesia, uma combinação que não é para todos mas vc faz muito bem.
    A vc, uma semana totalmente iluminada.

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar