sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Um convite em ambiente perfumado...luxurioso momento de prazer.

Resultado de imagem para gifs de sexo no jardim
 
Convidaste-me para a tua cama, perfumaste o ambiente, com velas de várias fragrâncias, afrodisíacas,  usaste os melhores lençóis, de cetim. Usaste a imaginação. Acariciaste-me. Beijaste-me. Deixaste-me louca de prazer... Mas, saíste surpreendido. Ousei, fui atrevida, comandei o momento. Enquanto apreciavas o meu semblante...sussurravas ofegante. Excitado, deixaste-te levar pela líbido que tomou conta de ti por inteiro.
Convidaste-me...surpreendi-te...superámos-mos. Dei-te o melhor de mim. " desejo-te".

18 comentários:

  1. adoro esta posição...e o quanto os olhares se revêem entre mulher e homem
    Perdi-me Maria...mais uma vez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,madagascar2013, perdeu-se? Hummm ;)

      Beijoos

      Eliminar
  2. Eles ficam surpreendidos quando sao elas a comandar, mas gostam :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Miúda, é mesmo ;)

      Beijoos bom fim de semana

      Eliminar
  3. Quando a mulher comanda, existe a tal atitude que falta a muita gente...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Pink Poison, totalmente de acordo contigo.

      Beijoos, bom fim de semana.

      Eliminar
  4. Gosto de comandar e de ser comandado. Depende da competência dela, lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Max Men. hummmmmmm Eu sei ;)

      Beijoos bom fim de semana

      Eliminar
  5. Um momento de prazer mesmo. Deliciosa imagem

    Bjuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Nuno Filipe, Imagino que seja a te jeito ;)

      Beijoos bom fim de semana.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Olá António, acha? Hummmmm ;)

      Beijoos, bom fim de semana

      Eliminar
  7. Mas que convite maravilhoso. Mas o trabalho foi teu, kkkkkkkk. Mt bem ...Gostei

    Um Sussurro, Anjinha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Carolina Rogrigues. Hummmmmmm Pois.. ;)


      Beijoos bom fim de semana

      Eliminar
  8. Sou preguiçosa, um barco à deriva...

    ResponderEliminar
  9. Comando e iniciativa divididos: agora és tu, na próxima sou eu. Agora foste tu.....

    ResponderEliminar