domingo, 9 de outubro de 2016

Amarra-me, deseja-me, com voracidade

Resultado de imagem para Gifs des exo

Agarra-me forte... dá-me com o chicote
Amarra-me até ao limite, faz-me gemer
Faz de mima a tua Dama, a tua mascote 
Aquela que te leva o imaginário ao prazer

Nosso amor supera sacrifícios tão leais 
Serão sonhos... realidades, será vontade
Quando me tocas, as vontades tão reais
Amarra-me, deseja-me, com voracidade
 
Dá-me forte...não importa se tenho dor
Meu amor por ti é de tudo o mais forte 
Juntos, partilhamos momentos de amor
Segredos, que  bem guardo, até à morte

 

8 comentários:

  1. Gostei dessa do ... chicote.

    Bom dia e feliz domingo

    ResponderEliminar
  2. à força, mas não forçado

    ResponderEliminar
  3. Filipa... só mesmo você para fazer um poema forte e doce, áspero e liso, com força e devagar...um delicioso jogo de palavras, que mostra a entrega de uma mulher apaixonada... que quer ser penetrada com a força do amor
    Lindo menina!!!

    ResponderEliminar
  4. Sou suspeita para falar disso mas está uma delícia tanto em versos quanto em imagens... amei!
    A vc, uma semana cheia de alegrias e prazeres mil!

    Beijos

    https://odiariodaescrava.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Poema excitante, maravilhoso...

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Deliciei-me com as quadras que me fascinaram, a imagem, nem tanto, ikikikik

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Com força..com gula...com furia...com toda a tesão...até ficar-mos saciados...

    ResponderEliminar
  8. Gostei do poema, mas da imagem, o facto de estar "amarrada" com o pescoço não me agrada la muito :p

    ResponderEliminar