terça-feira, 11 de outubro de 2016

Brincadeiras sensuais e sexuais resultando o luxurioso oral.

Como sempre, Inês e Cláudio gostam de umas brincadeiras quando chegam a casa ao final do dia de trabalho... São recém casados e as brincadeiras são sagradas
 
Inês, mulher fogosa, meiga e apaixonada pelo seu marido, é a principal protagonista da brincadeira dado que, ela é que desafia o marido. Cláudio excita-se quando sente o peitos da esposa já com ao mamilos hirtos....

A fogosidade fala mais alto. Inês despiu carinhosamente seu marido... já bem excitada e sentindo o mastro do seu marido bem duro, a ferver, resolveu começar por brincar com a sua própria boca...Mas a brincar a brincar o delicioso oral aconteceu, para delírios de ambos.
 
Gosta destas brincadeiras?
 


6 comentários:

  1. Queria ter uma esposa assim tão fogosa

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. E eu que queria uma Inês dessas aqui em minha casa...
    A brincadeira deve ter sido ótima...
    Me perguntas se gosto..... eu não gosto!!!
    AMMMOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Sexualmente deliciosas as imagens embora eu goste mais de outros géneros de ação sexual

    ResponderEliminar
  4. Brincadeiras maravilhosas. Delicia!

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Qualquer brincadeira é boa, é preciso é existirem, às vezes até uma troca de olhares diz tudo, outra há alguém com esse fogo todo que exige uma intervenção mais assertiva... :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Toda brincadeira é bom quando ambos estão de acordo e com tesão.
    Abraços^.~

    ResponderEliminar