quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Delicias e prazeres do sexo anal...

Não importa o que possam pensar sobre o sexo anal. Sei que para muita gente ainda é tabu. Penso que muitas mulheres se envergonham de dizer que o fazem ou, que têm vontade de o fazer. Também sei que, "e desculpem-me os homens", muitas não o fazem porque seus companheiros não têm paciência muito menos carinho para tal acto... O que requer muito carinho e paciência.
Quem o faz, sabe que é bem diferente do sexo dito normal. Este tema já foi muito batido neste blogue, mas, acho que nunca é demais falar nestes e outros assuntos que ainda parecem tabu. 
O sexo anal, sendo feito com vontade mutua e, carinhosamente com todos os cuidados possíveis , é bastante prazeroso.  Sabemos que o preservativo, neste caso é a prioridade, juntamente com cremes bem gordurosos. Há quem use uns géis com sabores o que até torna a coisa mais aliciante para outras aventuras. 
Façam sexo anal com segurança com as suas esposas(os) namoradas(os), parceiras (os). Abra o seu coração para os seus desejos...Goze dos bons prazeres dos sexo.

Bom apetite (:

7 comentários:

  1. Nos tempos que correm, felizmente, o sexo anal é prática corrente entre os casais mais jovens. Existe muito mais informação - a net foi uma ajuda muito importante - que no tempo dos nossos pais e avós, não havia. Muito creme, sempre o preservativo, muito carinho e paciência, são de facto ingrediente que NUNCA poderão faltar. Bom tema para discussão amiga Dalila Lopez. Como já li algures o que custa é começar. Depois, rsrsrsrsrsr

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Adoro...Adoro...Adoro!!! Tudo com as devidas precauções.
    Raquel Lencastre, como alguém diz só custa entrar, a cabeça. kkkkkkk

    Muito bom tema. Um acto que não dispenso. :-)
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. A minha namorada é muito esquisita, diz que tenho uma verga fora da medida e não me deixa nem tentar. KKK.
    Dalila Lopez, podes arranjar-me umas amiguitas?

    Beijo doce

    ResponderEliminar
  4. Boa noite..amigo(a)s...sexo anal...um assunto que a mim...me agrada e muito...
    Pratica-se...muito mais do que se admite...
    Se calhar no antigamento se fazia muito mais do que agora...só que não era divulgado...pois a virgindade vaginal era...essencial...
    No que diz respeito ao prazer....tem que haver vontade dos dois intervenientes...pois se assim não for..nada feito...e nunca fazer do tipo...como é o teu aniversario..ou...para agradar o outro....
    O principal a meu ver no sexo anal...não apenas a introdução do penis no anus..isso..é...a meu ver o final...o caminho ..é longo e mt prazeroso...
    Beijos...

    ResponderEliminar
  5. Bom e apetecível texto!
    Gosto do sexo anal!

    Um Sussurro

    ResponderEliminar
  6. Devidamente protegidos, entre o casal porque nao.

    ResponderEliminar
  7. Não podia estar maia de acordo sexo anal é muito prazeiroso tanto para o homem como para a mulher desde que saibam o que estão a fazer, da minha experiência pessoal cada vez se faz mais mas ainda há um longo caminho a percorrer ate se tornar uma coisa banal e consensual. Por isso meninas quem quiser estou disponível ;-)

    ResponderEliminar