quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O ondular em lençóis de luxuria e o oral imaginário.

Resultado de imagem para gifs sexo oral

Quando um imaginário se perde por pensamentos longínquos, e faz do desejo o sonho e contigo, fazer ondular os suaves lençóis que nos observam. Será sonho, será desejo, será apenas imaginação. Uma coisa sei, fazes parte de mim, do meu corpo, da minha alma, fazes parte dos meus dias, sejam eles solarengos ou nublados. Um dia, este imaginário poderá ser realidade. E com este meu carinho, oferecer-te o que mais gostas.

15 comentários:

  1. Gostava de fazer parte desse teu imaginário

    Beijo Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostavas? Hummmmmmmmm também eu :)

      Bjocas

      Eliminar
  2. Gosto das brincadeiras debaixo dos lençóis. :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagino que sim, Vandinha. :)

      Bjocas e obrigada

      Eliminar
  3. Segredos que só os lenções conseguem desvendar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Deusa linda, sem dúvida

      Bjocas e obrigada

      Eliminar
  4. pronto Filipa...lá fiquei desarmado, de novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ficou desarmado? Mas porquê não se aguenta com o peso dos lençóis? lol lol

      Bjocas e volte

      Eliminar
  5. Já apetece uns lençóis... as noites começam a ficar frias :)
    kisss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo, lençóis e um bom "cobertor" está feito! :)

      Bjocas e obrigada

      Eliminar
  6. Existem homens cheios de sorte, sendo que eu não tenho sorte nenhuma, lool

    Beijuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Filipe, não digas que não tens sorte. E eu? Que apenas me fico pelo imaginário? :) És Lindo, rapaz.

      Bjocas

      Eliminar
  7. Avança do imaginário para a acção :)

    ResponderEliminar
  8. Hum que palavras deliciosas mais uma vez quem me dera deixar o imaginário e passar à realidade..,. Beijos melados ...

    ResponderEliminar