quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Teus carinhos são o vaguear da minha imaginação sensual. És Única



Chamaste-me. Vendaste meus olhos. Entregaste teus seios, teus mamilos aos meus lábios ávidos de desejo. Toquei-lhes com a ponta da língua. Estremeceste



Tuas mãos massajavam meu pénis. Eu delirava de prazer. Sabias disso.



Tiraste-me a venda. Querias que eu assistisse a algo maravilhoso e sedutor



Ver o que teus lábios faziam. Arte e doçura, irresistível provocação, que só poderia ...



terminar assim. Teu corpo é fogo que queima meus sentidos mais ousados. Nele deixo o creme que se solta da minha tesão, que sei, ser também a tua tesão. ÉS ÚNICA.
 

8 comentários:

  1. Minha nossa! Fiquei que nem vulcão muito prestes de............... :-)

    Bjos Max Men

    ResponderEliminar
  2. Fiquei maravilhada com um artigo meigo e super excitante para esta hora, ehehhehehh. Hummm tão bom :)

    Beijoos

    ResponderEliminar
  3. Lindas imagens meu amigo Max. De causar uma tesão digamos até que quase impossível de suportar, lool

    Maravilha mesmo

    ResponderEliminar
  4. mesmo sendo do lado oposto, estas imagens e texto deixaram-me em brasa
    xiiiiiii mmmmmmmmmmmmmm :)))

    Beijos melados

    ResponderEliminar
  5. AMEI a primeira imagem. As outras fiquei só olhando, ihhihihi

    Beijinhos sensuais

    ResponderEliminar
  6. Vagueando por entre o inconsciente das imagens. Entrando na órbita da excitação.
    :-)

    ResponderEliminar
  7. Meu amigo Max....
    De onde saiu tanta inspiração para um post desses????
    Perfeito em texto e imagens!!!

    ResponderEliminar
  8. Esse site busca a perfeição. Parabéns a todos...

    ResponderEliminar