terça-feira, 18 de outubro de 2016

Um profissional atento ao seu trabalho...Uns "erbergues" sensuais e um " piston " libidinoso.

 Na garagem do Samuel aceitam-se todos os tipos de "veículos" para arranjar...
Não era uma moto, nem carro, mas considerava Ana, um "avião", que não resistiu em colocar em primeiro lugar, colocando tudo o resto de parte...Começando por manusear os "erbergues", dando-lhes manutenção.

Samuel é um bom profissional, não gosta de deixar nada a meio..A urgência de entregar o trabalho pronto é alguma. Ana mostra-se satisfeita com seu mecânico. O "Piston" trabalha bem

Samuel, quase na recta final, onde já tudo parecia estar nos trinques, resolveu dar o ultimo toque de afinação..Aconteceu o inesperado. Ana, para se certificar de que estaria tudo bem, resolveu fazer o inverso. Testar ao mais alto nível, o "piston" do Samuel. No fim ficou satisfeita com o seu trabalho agradecendo o seu profissionalismo.

9 comentários:

  1. Um mecânico competente!:-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Eu sou mecânico.. se a Ana quiser, tenho um trombone de vara para ela afinar!!!

    ResponderEliminar
  3. Confesso que também tenho arte e jeito para "mecânico", só não me aparece/m é "viatura/s" para consertar, razão porque estou "desempregado"

    ResponderEliminar
  4. Que lindos airbags. Sortudo esse mecânico...

    ResponderEliminar
  5. O quanto adorava ter uma cliente destas

    ResponderEliminar
  6. O quanto adorava ter uma cliente destas

    ResponderEliminar
  7. Um mecanico assim acho que as mulheres passariam a levar mais vezes o carro lá :)

    ResponderEliminar