sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Delírios de mentes sedentas...perdidas na luxúria.

Ao telefone dizias-me coisas lindas
Imaginava o  teu  corpo, já excitado
Do meu rosto sorrisos de boas vindas
No meu coração ficava algo marcado
Resultado de imagem para gifs bdsm
Imaginava-nos no momento completo
Sei que deliras com as minhas carícias
Minha boca, nossas bocas, em secreto
Desorientam-se por loucuras, malícias

Resultado de imagem para gifs bdsm
Imaginava doces e tórrido momentos
Eu em teu corpo e tu perdido no meu
Nossos sentidos excitados e sedentos
Perdidos na volúpia que nos reacendeu

10 comentários:

  1. Mmmmmmmm Palavras lindas e imagens quentinhas :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
  2. Olá Filipa! Bom dia

    Poderia deixar-te um lindo verso, mas, não te quero tirar o brilho.Lindos versos adornados de excitantes imagens.

    Um Sussurro

    ResponderEliminar
  3. Mal li a primeira linha e vi a assinatura da Filipa, mulher talentosa e linda! Adorei a escrita e as imagens!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Filipa uma doce poetisa, adorei as quadras, de uma doçura maravilhosa

    ResponderEliminar
  5. Sedução e ternura. O poema é brilhante.

    Bjuuuuuuuu

    ResponderEliminar
  6. wooowwwwwww sin palabras.

    Besos.

    ResponderEliminar
  7. Sempre com belas palavras num belo poema :)

    ResponderEliminar