domingo, 6 de novembro de 2016

DELÍRIOS EM MOMENTOS ANAIS...EXCITAÇÃO E LUXURIA

O que acha desta imagem?
Resultado de imagem para gifs de sexo

Acha que a moça tem corpo suficiente para um albergar uma ferramenta fora de medida, como a que vos mostro?

Resultado de imagem para gifs de sexo
E esta? Bem, esta, parece-me mais que, se junta a "fome com a vontade de comer"...Muita excitação...Muita táctica em saber, e gostar de cavalgar, a fim de deixar um Homem completamente louco e "inconsciente", libertando gemidos mais parecendo urros, de delírio.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. É preciso e muito, mas esta primeira coitadinha.

      Obrigada pelo carinho.
      Beijo

      Eliminar
  2. Corpo parece não ter, mas cu tem de certeza.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hehhehe e mas que cu... porra parece guloso :-)

      Beijo

      Eliminar
  3. Nossa!!!!!!!! Adoro anal, mas esta está bem treinada.
    Muito bom

    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pink Poison
      Poderia ser a Dalila a responder dado que o post é dela. Mas, como Administradora principal acho que devo ser eu a responder. Então é assim. Não sei a que te referes. Falas em bloqueio, ninguém bloqueou ninguém, mas de facto duas pessoas me enviaram mail a dizer que não conseguiam seguir porque ou dava erro ou bloqueio. Uma coisa te garanto aqui não queremos ser o problema mas sim a solução. Quando vi isto fui mandar uma mensagem à Plataforma do blogue.

      Dos assuntos a que te referes não sei Nem me interessa. Mas não conheço a Larissa, apenas sei que pertence a um blogue como o meu. E comenta aqui como todas as outras

      Até te digo mais, alguém me bloqueou a conta da google e eu não consigo seguir ninguém.. do que foi não sei.

      Mas espero que tenhas isto em atenção e voltes.. Porque isto é apenas uma diversão.

      Beijoos e volta.

      Eliminar
    2. Fico muito grata com a explicação, eu seguia-vos e do nada estou bloqueada a seguir-vos. sendo que o vosso amigo Nuno, anda a ameaçar comq ueixas e mais queixas, quando é enganado no blogue deçle (mas isto sáo coisas dele) não sei bem qo eu pensar, fui à plataforma e não vi um user a queixar-se

      Eliminar
    3. Já vos consigo seguir e apenas não vejo o meu blog ali ao lado

      Eliminar
    4. Amiga, o que se passa com ADD de outros blogues é algo que me ultrapassa. O meu blogue é o meu Blogue, e o Do Nuno é do Nuno, nada de confusões nem males entendidos.

      Volta sempre. És sempre bem recebida, como sempre foste.
      Beijoos

      Eliminar
    5. Não sei que se passou porque o comentário primitivo foi apagado. Mas reparo que a Anjinha já resolveu o problema.

      Apenas agradeço à Pink pela visita.
      Beijo

      Eliminar
    6. Eu não o apaguei mas sim, continuarei a vir cá. Pedi desculpas publicamente a quem achei que havia misturas e sim, esse senhor que seja feliz no blog dele. Obrigada

      Eliminar
  5. Adoro um bom anal. Mas nem todas as minhas amigas querem fazer, porque será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Nuno, tenta encontrar uma com uma cu'zinho assim como estes...
      Anal, faz parte do meu cardápio. :-)

      Obrigada pela tua visita
      Beijo

      Eliminar
  6. Falando no tópico, adoro sexo anal, esta efectivamente exige já muita dilatação e descontração da mulher. Adorei. 💙💙💙💙💙

    ResponderEliminar
  7. Parece uma rapariga com muita pratica já :)

    ResponderEliminar
  8. Hummmmm....anal....
    Da-me uma tesão...enorme...ver..sentir...como ... esse anel magnifico se...abre...aos poucos...por meio de instigações...orais..e táteis...e como ele lateja de tesão de desejo por mais....hummmmm...delicioso :))))
    Adoro uma mulher de anca larja e detentora..de um RABO avantajado...pois logo me vem em mente...essa imagem...como ...essas duas fartas nadegas....devoram o meu corpo....já estou a viajar...rsrrsrsrs
    Beijos-te...

    ResponderEliminar