quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Dois corpos em Delírio Sensual e sexual. Puro desejo libidinoso


Todo o teu corpo ondula quando me queres "castigar" a líbido. Gostas de me  provocar. Sentes-te sedutora. É pura malícia o teu olhar.. Sim, mexes comigo, atrais o meu querer, mexes com os meus devassos sentidos


Toco-te. Percorro o teu corpo que beijo com suaves toques lânguidos de "loucura" e perdição sensual.
Beijo os teus seios, mamilos, pele suave, perco-me em teu corpo,


Um corpo irresistível que me tira a possibilidade de pensar. És minha, sou teu, somos um do outro e um no outro, nos engradecemos e, da emotividade sexual, fazemos o nosso delírio.

12 comentários:

  1. Era assim, que eu queria o "nosso" delírio.Maravilhosos momentos.

    Bjos, Max Men

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm és linda miúda

      Beijo doce

      Eliminar
  2. Mmmmmmmmmm sempre mui calientes os posts aqui. :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL, ainda está a tempo de mudar :-)

      Beijo doce, onde desejares.

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Antonio, Gostou? Mesmo hot stuff

      Obrigado
      Abraço

      Eliminar
  4. Adorável excitação. Maravilha de imagens.

    Abraço amigo Max Men

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Nuno, a tua visita é sempre uma honra.

      Temos que ir beber um copo, para conversarmos sobre umas coisas.

      Aquele abraço

      Eliminar
  5. Maravilhosas as duas primeiras imagens. De fazer uma mulher delirar de gozo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde para quem é uma Flor
      Gostaste? Fico muito feliz, por teres gostado e pela tua visita. Obrigado.

      Beijo doce

      Eliminar
  6. tal e qual... aproveitar :)

    ResponderEliminar