sábado, 5 de novembro de 2016

Duas amigas loucas de tesão...envolvidas sexualmente com um amigo comum.

Resultado de imagem para gifs de sexo
Catarina, Renata e Pedro. Envolvidos sensualmente e sexualmente, por vontade  própria  das meninas que tiveram o prazer de convidar o seu amigo, para o apartamento que ambas dividem, precisamente, para momentos tórridos de prazer e sexo. Nesta sábado onde se adivinha... tempestade... Nada como começar a precaver.  Não deixando para logo o que se pode fazer já.

Que acha?

12 comentários:

  1. Acho que elas tiveram uma ideia fantástica e ele se está a aguentar muito bem :)
    Beijoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é forte e gosta destas coisas
      Obrigada, pela visita...Pensei que se tinha esquecido do nosso blogue.

      Beijoo
      Bom fim de semana.

      Eliminar
  2. Sorte do Pedro. Só eu mão tenho essa sorte...ando para aqui tão abandonado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anda ter comigo, que vamos ao apartamento da Nikita, sabes quem é? Sabes! ;)

      Beijoo
      Bom fim de semana.

      Eliminar
    2. Sei muito bem quem é a Nikita. É uma querida amiga de coração. Um amor de mulher, acredita.

      Beijuuuuuuuuuuu

      Eliminar
  3. Homem de barba dura que consegue estar assim com duas mulheres fogosas. Amei a imagem

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Raquel, existem homens assim, até com três, hehehehe
      És linda. Quando vamos lanchar?

      beijoos

      Eliminar
  4. Acho que seja uma ideia muito boa mesmo...
    E no que toca a aguentar...como diz o ditado"Enquanto ouvir lingua e dedo...não existe mulher que meta medo"....rsrsrsrrs
    Prazer a triplicar é sempre muito bom... :))))
    Beijos-te

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Candy Man
      Disse tudo! Muito obrigada pela visita e pelo excelente comentário.

      Beijoos

      Eliminar
  5. Que pena eu nunca ter recebido um convite destes. Mas ainda não perdi a esperança!

    ResponderEliminar
  6. o sonho da maioria dos homens é ser convidado para algo assim :)

    ResponderEliminar
  7. Também gosto desta, já realizada por mim mais que uma vez e com vontade de a repetir. ;)

    ResponderEliminar