quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Estavas bem hirto e fervente, desejoso de entrar em mim...

Como sou gulosa e atrevida, aticei-te...
Imagem relacionada
Deixei-te louco, possuído, pronto a entrar em acção...
Imagem relacionada
Estavas bem hirto e fervente, desejoso de entrar em mim...
Resultado de imagem para gifs de sexo em sequencia
E num turbilhão de sensações, demos andamento ao nosso desejo, quando numa entrega mutua nos fizemos explodir...mas antes, deixaste-me escolher, Eu pedi-te, para que acabasse assim.

9 comentários:

  1. Imagens abrasadoras, maravilhosas. Muito bom.

    Bjos Filipa

    ResponderEliminar
  2. Hummmm simplesmente delicioso como sempre Filipa bjos

    ResponderEliminar
  3. Ai Filipa, deixaste-me pensativo ;-) Gostei muito do post.

    Beijo carinhoso.

    ResponderEliminar
  4. Hummm Muito excitante mesmo!

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  5. Mmmm ... Imágenes sexy con un final caliente ... :)

    paz y amor
    1ManView

    ResponderEliminar