terça-feira, 22 de novembro de 2016

Gosto de me entregar por inteiro ao prazer. Gosto que me devores

Imagem relacionada
Sou Mulher madura, romântica, carinhosa quanto baste. Gosto de dar carinho e ser acarinhada.  Principalmente nos nossos momentos libidinosos e íntimos durante o sexo.  Gosto do sexo em todas as vertentes. Gosto de me entregar, tal como gosto de dominar... Gosto de sentir os arrepios da excitação e de sentir o suor escorrer, enquanto nossos corpos arfam de prazer. Gosto de me entregar por inteiro, tal como, ter o poder por inteiro. Porque simplesmente sou Mulher, que sabe do que gosta e quer. Gosto dos momentos dominados pela excitação.

20 comentários:

  1. Cheguei para ser o teu salvador e acalmar-te esses impulsos libidinosos

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá meu querido. Chegaste? Onde andas que nunca te vejo?
      Anda, vem acalmar-me, Sabes onde me encontrar :)

      Bjocas

      Eliminar
    2. Olá, posso conhecer-te? paulo.ticket@gmail.com. Bjs

      Eliminar
    3. Paulo Ticket, Isto é um blogue onde todos são livres de comentar. Não um ponto de encontro.

      Obrigada pela visita. GOSTOU DO POST?

      Bjocas

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Haverá quem não goste. Pense... ;-)

      Bjocas

      Eliminar
  3. Hum que delícia .... Adoro mulheres maduras que sabem o que querem....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlos Rosário, pelo seu carinho e comentário.

      Bjocas

      Eliminar
  4. Adorava dividir esses momentos contigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seja bem vindo Campos Paulo. Obrigada

      Bjocas

      Eliminar
  5. O homem tem seios de mulher ou é impressão minha?. Gosto destes carinhos.

    Bjuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nuno Filipe;O Rapaz já foi gorducho, emagreceu, agora quando se baixa ou coisa parecida, caem-lhe as "peles" Lol Mas ele é muito carinhoso. É o que se nota :)

      Bjocas

      Eliminar
  6. Boa noite...Filipa...o que dizer...imagino-te...e fantasio...como todo o mortal...
    Mais um...ARDENTE...post... :))))
    beijos-te...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darkness, Pois... Imagine...imagine... Lol

      Bjocas e obrigada

      Eliminar
  7. Mulher nunca será "simplesmente", pois é tudo o que desejar...bastando-o ser, MULHER
    ^.~

    ResponderEliminar
  8. Nessa imagem, o homem deu uma rápida lambida e ela se virou no final!

    ResponderEliminar