terça-feira, 29 de novembro de 2016

Satisfazer uma mulher com um oral e caricias nos mamilos, em luxuria e volupia sensual


Um homem que se considere como tal deve, na questão sexual, tudo fazer para


dar prazer à mulher. A génese feminina gosta, de ser acarinhada, seduzida


Ser beijada no sexo, com uma língua trabalhadora, húmida, ávida. Gosta que lhe acariciam os seios e mamilos enquanto sente


A língua perscrutando o seu clitóris e lábios vaginais. Elas deliriam, nós deliramos.

VOCÊ QUE É MULHER GOSTA DESTES CARINHOS?
VOCÊ QUE É HOMEM GOSTA DE OS FAZER?

20 comentários:

  1. Bom dia
    Posso dizer que tenho a sorte de ter uma namorada muito meiga. Ou seja, gostamos da dar e receber de igual forma. Parabéns amigo Max Men, sempre no teu melhor.

    Aquele abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado João Pedro, pelo elogio (y)

      Abraço e volta mais vezes

      Eliminar
  2. Sim, gosto muito de fazer. São carinhos muito excitantes e luxuriosos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu amigo, ou eu não te conheça. És um Homem muito cobiçado, lol

      Aquele abraço
      Obrigado

      Eliminar
  3. Mmmmmmmmmmmmmmmm saudades da minha Susaninha :)))
    Gostei do post.

    Beijo melado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmmm Vanda, Vanda, quando experimentares homem não vais querer outra coisa. lol

      Beijo doce

      Eliminar
  4. Ai meu querido. Deixastes-me perturbada, lol Adorei :P

    Bjocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Filipa Silva,nem de tido nada. És linda ;-)

      Beijo doce

      Eliminar
  5. Mãos masculinas nas minhas boobs? SIM! SIM! SIM! OH SIM!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmm assim você me mata lol. E eu que nem vejo nada.

      Obrigado pela visita
      Beijo doce lindona

      Eliminar
  6. Max Men, Max Men... kkkkkkkkkkk quem não gosta. Amo. Adoro. Imploro. :-)

    Bjos Lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa, querida amiga, falaste está falado.

      Obrigado

      Beijo doce

      Eliminar
  7. Boa noite..amigo Max...
    Digamos que...uma vulva...lisinha(para mim é essencial)
    De gomos carnudos ou mesmo fartos...SUMARENTOS...HUMMMMMM
    O filme é asssim...abocanha-se...sorve-se...suga-se...como se de uma "manga" se tratasse...e claro....o pormenor de lamber os dedos ...pois eles ficam sempre bem ...ENSOPADOS com...o delicioso NECTAR.... :))))
    Abraço ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darkness, vejo que és um Homem de refinado bom gosto.

      Obrigado pela visita
      Abraço

      Eliminar
  8. Respostas
    1. Que bom "vê-la" Junto a nós.

      Retribuo o sussurro com carinho.
      Obrigado

      Eliminar
  9. a malta curte o que elas curtem

    ResponderEliminar