sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

A tua sensibilidade sexual e o teu prazer sensual são o elixir da nossa luxuria.


Gosto quando me sacias a mente, me chupas o sexo, me tomas em teu delírio.


Gosto de te retribuir os carinhos que gostas de me dar. Gosto de sentir como vibra o teu corpo, ouvir os teus gemidos de prazer, os teus ais de gozo e vibração


Gosto quando endiabrada me cavalgas em "louca" paixão sexual. Gosto de ti quando ouço as tuas palavras sem nexo, os teus palavrões de exaltação ...


Gosto quando terminamos e sinto como soltas ais de cansaço emocional e sais de cima de mim e sinto como o elixir do nosso amor escorre do teu sexo

GOSTO DE TI MEU AMOR

5 comentários:

  1. Obrigada, kkkkkkkkk. Gosto muito deste menu :-) Muito bom! Parabéns Max Men.

    Bjos
    Feliz ano de 2017, com muito amor.

    ResponderEliminar
  2. Max Men no seu melhor. Imagens maravilhosas que nos excitam a mente logo pela manhã
    Abraço amigo e ... feliz Ano Novo de 2017.

    ResponderEliminar
  3. Que belas fotos....

    Desejo aos administradores do blog bem como a todos os leitores um Feliz Ano de 2017, cheio de luxuria :))

    ResponderEliminar