quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

DEVORAS-ME, EM LIBIDINOSO DESEJO ORAL

Resultado de imagem para gifs de sexo em sequencia

Nesta viagem extasiante, devoravas
Pedaços de  mim, libidinoso desejo
Em teus olhos lia que me desejavas
Abri as pernas  para dares teu beijo

Entro em êxtase quando sinto a tua boca
Perdida pelos recantos mais abrasadores
Deixando-me fora  me mim, e tão louca
Porque me  fazes explodir sem pudores

Sinto a volúpia do meu corpo a subir
Sinto que  tremo, é  minha  excitação
Sinto a tua língua  sugar o meu elixir
Para consolo da minha e da tua tesão
---

16 comentários:

  1. Imagem e poema em consonância poética. Lindo de mais.

    Bejuuuuuuuuuuuu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Nuno Filipe gostou, é porque está bom!! LOL
      Obrigada

      Bjocas

      Eliminar
  2. Um belo e excitante poema. Goste!

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  3. Não sei se hei-de elogiar o poema se a imagem. Olha, elogio as duas e pronto

    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um Querido muito fofinho :)

      Bjocas

      Eliminar
  4. Um poema lindíssimo!Muito sensual também. Muito bom

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Palavras sempre de grande sensualidade :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vindo da Miúda, deixa-me envaidecida :)
      Obrigada

      Bjocas

      Eliminar
  6. HUMMMMM..Filipa...nada como...abocanhar....e sorver...um favo bem polposo....e desse favo..sugar com gula o delicioso nectar...até não sobrar...nem uma gota... :)))))
    Beijos-TE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darkness,
      Obrigada pelo seu carinho.Sempre fervoroso ;-)

      Bjocas

      Eliminar