segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Férias de lubricidade ou um sonho erótico e sedutor, eis a questão


Tempo de férias. Plena madrugada. Meu namorado dormia. O calor no quarto era infernal. Acordei cheia de tesão. Acariciei o seu corpo, aquele corpo que me seduzia e enlouquecia de prazer.

Beijei seu rosto. Acordou. Acariciei o seu pénis que reagiu aos meus afagos e carinhos. Masturbei-o
Senti como deslizou sobre o meu corpo, parando sobre o meu sexo que avidamente beijou. Senti como a sua língua me acariciava os lábios da vagina e o clitóris. Toda eu vibrava de tesão e luxuria.
Deitou-se sobre mim. O seu pénis ereto, duro, possante, escorregou na minha vagina, entrando lentamente, mas de uma só vez. Entrava, saía e entrava, em ritmo lento, sedutor. Soltei um sussurro, qual respiração ofegante de prazer. Abracei-o carinhosamente, colocando os braços em redor do seu pescoço.
Virou-se puxando-me para cima de si. Desejava-o. Com carinho entrei num vai e vem sedutor, em penetração doce e profunda, acompanhada de doces e carinhosos beijos.

Sonhos eróticos...quem os não tem?
.

19 comentários:

  1. Um sonho com imagens de arrepiar a mente e a libido. Lindo demais.

    Bjo Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida, Raquel lencastre,
      Obrigada pela tua visita

      Bjocas

      Eliminar
  2. Momentos abrasadores. Sonhos...Sonho que qualquer mulher gosta de ter. Maravilhoso post.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostamos sim, Carolina R Ramos
      Obrigada pela visita

      Bjocas

      Eliminar
  3. Maravilha de sonho

    Bjus querida

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida, texto e imagens fascinantes. Um sonho erótico super excitante. Muito bom!

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Larissa Santos,
      Sempre uma querida. Obrigada

      Bjocas

      Eliminar
  5. Filipa..uma mulher assim cheia de..desejo...de tesão...numa noite torrida de Verão...HUMMMMM....acho que nos...desintegraria-mos... :)))))
    Beijos-TE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Darkness
      Muito obrigada pelas suas palavras que me deixaram a pensar.

      Bjocas

      Eliminar
  6. Filipa, adoro ler-te. (diz ao maxmen que tenho uma dedicatória para ele no meu blog por favor), estás cada vez melhor.
    💗💗💗💗💗💗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Pink Poison
      Direi mas não o vi por aqui, pode ser que ele tenha visto, não sei. Obrigada pelo elogio, :-)

      Bjocas

      Eliminar
  7. Acho as imagens profundas e a realçar puro erotismo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Flor de Alecrim, (adoro o cheiro)
      Sempre uma simpatia.Obrigada

      Bjocas

      Eliminar
  8. haja sonhos assim filipa. bjs

    ResponderEliminar
  9. Este sonho com quem a gente ama impossível.

    ResponderEliminar