domingo, 4 de dezembro de 2016

Sexo Oral: Receber ou não receber, o elixir masculino na boca, eis a questão.

AS DOÇURAS DO SEXO ORAL


É delicioso o sexo oral, e reconheço ser um fâ fervoroso. Sei que a maioria das mulheres gosta de fazer sexo oral ao homem. Fá-lo não só para prazer do homem mas também para seu prazer


Existem mulheres que levam a acção até ao fim, ou seja, até ao orgasmo do homem, deixando que o Sémen inunde a sua boca não tendo quaisquer preconceitos sobre esse facto


Muitas delas, inclusive, gostam de saborear o Sémen do homem, e não são raras as vezes que o engolem ou cospem para um lenço, chão, ou para outro utensílio qualquer que esteja mais a jeito.

Você que é mulher faria um oral assim sem problema algum?
Não admitiria que o homem ejaculasse na sua boca?
O que faria se tal acontecesse em função do homem não se aguentar perante o seu carinho oral?

Quero ler a sua opinião sobre aquilo que acabei de escrever e das imagens que lhe mostro.

25 comentários:

  1. Sei que o sexo oral é hoje, talvez, o mais belo preliminar que existe. Por isso mesmo - ser preliminar - jamais admitiria que o homem ejaculasse na minha boca. Se tal acontecesse decerto que ficaria muito aborrecida e perderia a vontade toda de fazer amor. Desculpem a minha sinceridade. Fazer gostoso sim, acabar como as imagens mostram nem pensar

    Bom dia, Max Men

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá amiga Raquel Lencastre

      Pois se é preliminar... mas olha que existem mulheres e homens que gostam de ir até ao fim.

      Confesso também não ser o meu caso, a não ser que a mulher peça muito, lool

      Beijinhos

      Eliminar
    2. Sexo oral não tem ordem sequencial de ser feito, nada obriga a que seja preliminar, pode ser feito no inicio, no meio ou no fim, é aceitável que não goste, eu enquanto homem tb não gosto que a mulher o receba na sua boca, não me dá especial prazer por isso. Gosto no final trocar beijos com ela e o semem mete-me nojo, logo tira-me a vontade de beijar.

      Eliminar
  2. Gosto e pratico, mas engolir, NÃO!

    Bjus querido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana

      Praticas? Podes não engolir, mas deixar que o homem ejacule na tua boca e depois perguntar: " Queres que engula ou deite fora/cuspo para o lenço/chão/lençol" :-)

      Beijinhos garota

      Eliminar
  3. engolir ou não engolir parece que é mesmo um assunto... não tinha ideia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva amigo António

      É isso mesmo, na muche...

      Abraço

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Olá Estrela Florescente

      Respeito e nada mais.

      Bom domingo

      Eliminar
  5. Mulher que diz que isso é delicioso, só pode ser uma falsiane de primeira! Se ao menos tivesse gosto de leite condensado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chocolicia

      Muito me ri... pois se ao menos tivesse gosto de leite condensado... BRILHANTE

      Bjo

      Eliminar
  6. Nem pensar!! :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vanda Nicole

      Não mesmo? Nem de luz apagada e assim com uns miminhos doces, tipo uns dedinhos e uns lábios trabalhadores e curiosos?

      Beijinho rapariga

      Eliminar
  7. Rsrsrsrsrs...Sou homem, mas jamais faria isto na boca de uma mulher. A não ser que ele quisesse. Jamais a beijaria. Mas este gajo é bem avantajado de sémen... rsrsrsr Não, eu não o faria!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És homem João Pedro? Quem diria que eras homem quando tens esse nome, lllloooolllll

      Não lhe davas um beijinho na boca a seguir? Diz lá a verdade?

      Abraço HOMEM

      Eliminar
  8. Boa noite Querido Max Men
    Olha, não é novidade para ti que, adoro o sexo em todas as vertentes. Adoro um delicioso oral, mas, nunca permitia que o meu companheiro ejaculasse na minha boca. Acho "nojento". Na minha sincera opinião, apenas as prostitutas entre outas, o fazem e porquê? Porque envolve muito dinheiro. Sim, fazem-no por dinheiro e não deve ser pouco, até que se habituam e depois não custa.
    Um casal normal, mesmo que pratiquem o sexo no geral, não chegarão a esse ponto. Tenho a certeza que o meu companheiro nunca mais me dava aqueles beijos profundos, devoradores, com receio ou mesmo nojo.
    Não critico quem o faça! EU, NÃO!! E não me digam que sou pudica. Pode-se adorar sexo de todas as formas, sem ser preciso engolir o que não é de engolir.
    É a minha opinião.

    Beijoos Querido Amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Anjinha Sexy

      Não sejas tão radical. Quem sabe se... com carinho não alinhavas nessa brincadeira, lool

      Beijinho amiga

      Eliminar
  9. Amigo...MAX....na boca da mulher...tambem não acho...muita graça...e para elas diria para a esmagadora maioria...tambem não...mas existe sempre...aquela...margem que GOSTA...
    Existe muitos outros sitios onde...fazer..isso...
    Agora..deixo aqui uma provocação...
    E ao contrario..quando o homem abocanha e sorve com gula o mel que brota da vulva da mulher...?
    Tambem se deita fora?
    Tambem se tem nojo?
    Sei que não é a mesma coisa..ou será?
    Abraço amigo Max...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande amigo Darkness

      Gostei muito dessa sua provocação. Sem dúvida que, analisando a "cru" ambas as situações se calhar no sentido mais erótico, será igual. Ou melhor quase igual

      Digo quase igual porque, me parece que o mel que sai da vagina da mulher, nada tem a ver com o Sémen que sai do pénis do homem. Mesmo que se sorva o mel quando a mulher tem um orgasmo, mesmo assim, na minha humilde opinião, não é igual

      Poder-se-á dizer que esse mel é mais um liquido de lubrificação da vagina do que Sémen ou algo do género. Não sou sexólogo mas, parece-me ser diferente na sua essência, inclusive, ( penso eu e apenas isso) gosto, sabor.

      No entanto existem homens que gostam que as mulheres lhe façam sexo oral, deixando que ejaculam na sua boca, e não conseguem ( ou não querem) ir com a boca/língua ao sexo da mulher. Dizem eles que têm nojo. Mas ejacular na boca da mulher não será para si - o homem - um nojo?

      Tudo é discutível como é evidente. Mas que é um assunto que pode gerar as mais diversas opiniões, penso que é

      Grande abraço

      Eliminar
  10. Adoro...adoro...adoro! É delicioso sentir aquele coisinha quentinha na minha boca. Adoro engolir, hummm tão bom...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Camila Soarêz?

      Hum, deixaste-me pensativo e a imaginar, imaginar, imaginar

      Beijinhos com mel

      Eliminar
  11. Elas dizem que não. Fazem-se esquisitas, vai na volta e até serve de creme facial, hehehehhehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaahahaahahahahahaahahaha

      Só tu amiga Xana me fazias rir com tanto gosto.

      Neste caso é mais creme linguístico e labial

      Beijo sem creme

      Eliminar