sábado, 17 de dezembro de 2016

Tenho o fetiche de um dia estar com duas mulheres gozando os prazeres do sexo.


Como homem gostava de um dia estar assim com duas mulheres e sentir o prazer de uma e outra em se beijarem meigamente uma à outra Aqueles beijinhos no mamilo não são uma tentação?


E sentir assim duas línguas passando lentamente pelo meu pénis? Nem consigo dizer o que deve ser bom. É que nunca tive o prazer de acontecer isso comigo. Chego à conclusão que não tenho sorte nenhuma com as mulheres. Pode ser que um dia aconteça que alguém me ajude neste fetiche.

10 comentários:

  1. só uma nota: na caixa dos administradores vejo 3 mulheres para 1...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E será mesmo assim como diz? Humm não acredito!!!!!!

      Eliminar
  2. Ora bolas! :)))

    Beijo melado
    Espero-te, lá.

    ResponderEliminar
  3. Um dia poderá acontecer....basta querer :)

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu e a Xana estamos disposníveis :-)

    Beijinhos amigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoraria que acontecesse comigo

      Eliminar
  5. Como eu. Queria perder-me no meio de duas mulheres, mas a minha namorada é bué ciumenta :)

    ResponderEliminar
  6. Juliana e Xana adorava estar no vosso meio

    ResponderEliminar