segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Uma piscina... Corpos em "fogo" ardente ... qual delírio corporal, sensual e sexual.


Na tua piscina esperavas por mim. Olhavas-me. Sorriso nos lábios


Chegando, mergulhei na quente água em tua direção. Ia nu


Estavas nua também. Beijei-te com carinho, desejo, volúpia. Senti como deliravas


Acariciei o teu seio. Beijei o teu mamilo lindo, erecto, sedutor, sensível


Embora dentro de água nossos corpos eram "fogo" ardente


Sentei-me nas escadas da piscina. Sentaste-te ao meu colo e ...

ENTRÁMOS EM DELÍRIO CORPORAL, SENSUAL E SEXUAL
.

6 comentários:

  1. Sendo uma piscina aquecida, a coisa é outra! Brutal este post. Um delírio sexual mesmo!! Parabéns meu querido :-)

    Beijinhoos

    ResponderEliminar
  2. Ui ui. A última imagem é de bradar aos céus. Inebriante demais. postagem com muita tesão.

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Uma publicação fantástico sem qualquer dúvida caro amigo Max Men

    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Sexo na agua...melhor dizendo sexo CHAPINHADO... :)))))
    Abraço amigo Max...

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de ver o volume do mastro, kkkkkk. Fascínio de postagem. Max Men sempre no seu melhor.

    Bjos Amigo

    ResponderEliminar