terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A luxuria do sexo oral, arte perícia e muita tesão.

Imagem relacionada
Um carinho no começo...
Resultado de imagem para gifs sexo oral
Uma maneira de enlouquecer o homem.... 
Resultado de imagem para gifs sexo oral
Arte, perícia  e muita meiguice...
Resultado de imagem para gifs sexo oral
O Gosto pela arte...
Existem mulheres que não gostam do sexo oral, ou, não têm companheiros meigos. Sim, meigos e compreensivos.  Porque bem sabemos que existe de tudo. A brutalidade, ou seja, quando o homem tenta segurar, empurrar, a cabeça da mulher a fim de sentir seu pénis chegar à garganta, é na minha opinião, sufocante, nada excitante para a mulher. (salvo raras excepções) Não tem de ser uma obrigação, mas sim, um desejo da mulher em fazê-lo. O sexo oral sendo meigo de parte a parte, é na minha opinião, um verdadeiro delírio. 

Alguém discorda? 

7 comentários:

  1. Concordo! O Oral deve ser feito com meiguice e, deve ser a mulher a desejar fazê-lo!

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Adoro receber um oral...Hummm leva-me aos extremos mais sensuais :)

    ResponderEliminar
  3. HUMMMMM Filipa...viajei pelas tuas palavras...senti o calor delas ...e como elas me apertavam ...o desejo :))))
    Beijos-TE

    ResponderEliminar
  4. É divinal quando bem feito com meiguice :)

    ResponderEliminar
  5. Concordo e concordo igualmente com a larissa ... quem recebe....recebe sem ter que pedir . não é algo que se guie como um guião de uma peça de teatro ! no q me toca ..é um ponto recorrente mas nunca a pedido ,algo q acontece ...inato

    ResponderEliminar