quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A VOLÚPIA DO SEXO ORAL NUMA BOCA FAMINTA.

Resultado de imagem para Gifs- sexo oral
Carinhosa e linguisticamente andando...
Imagem relacionada
Pegando com mãos de veludo e língua faminta... 
Resultado de imagem para Gifs- sexo oral
Para os/as "amantes" do sexo oral, que, sabem como enlouquecer um homem, apenas com o oral ...A suavidade...a entrega...a cumplicidade...o carinho e a libido incendeia. Claro que pode-se oferecer um bom oral sem que para isso tenha que ejacular na boca da parceira. Mas, também sabemos que existem muitas mulheres, que, o oral so faz sentido se receberem o sémen na sua boca. Gostos não se discutem.

Então, hajam posts para todos os gostos.
Espero ser de vosso agrado. Aceito confissões e sugestões :)

27 comentários:

  1. Cars Filipa, sou amante confesso do oral. Aliás, prefiro dar receber. Sentir-me cativo das pernas dela. O cabelo a ser puxado e sorver o fluido todo. E por fim o tremor orgasmico.o oral so me faz sentido se a meio do orgasmo da minha amante eu penetra-la com vigor. Mesmo p atacar os múltiplos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seja, uma pessoa com bom gosto :-)

      Obrigada pela visita
      Bjocas

      Eliminar
    2. E adorei as imagens... de tal modo que tive de "tratar" de mim... Atrevo-me a confessar como?

      Eliminar
    3. Não precisa; eu imagino como foi :-) Lol

      Eliminar
    4. :) na banheira... sozinho, a acariciar-me. por vezes, gosto de o fazer. explorar-me. dá p perceber mt coisa e do q gosto.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. António, verdade!

      Obrigada pela visita
      Bjocas

      Eliminar
  3. Adoro as duas primeiras imagens, detesto a 3.ª. Apenas gosto pessoal.

    Bom dia Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querido Max , sei que tens bom gosto. Como seu dos teus gostos pessoais :-)

      Obrigada pela visita
      Bjocas

      Eliminar
  4. Bom dia Filipa
    Sei que existem mulheres que adoram receber o mel na boca. Já o li aqui. Ou então, mentem, dizem que gostam e na volta não gostam nem o fazem. Existem tantos sítios bons para "desabar" kkkkkk

    Sinceramente, acho muito badalhoco por ambas as partes. Mas são ideias.
    Não admito tal coisa.

    Mas, concordando com o Max Men, as duas primeiras estão uma ternura.

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se diz, gostos não se discutem, né? Há sempre quem goste. Tem calma Larissa, lool...Confesso que não faço. Mas, não condeno quem goste de o fazer

      Obrigada pela visita
      Bjocas

      Eliminar
  5. A mi también me gustan las primeras, mas confieso que todas son sugerentes.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marlyn Andreas, uma simpatia de bom gosto :)

      Obrigada pela visita
      Bjocas

      Eliminar
  6. Às mulheres, uma questão, notam sabores diferentes no semen?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só quem gosta de receber o saberá responder. lol

      Eliminar
    2. Ng se acusa? frouxas... lol. ejá me experimentei ;)

      Eliminar
  7. Sim existe diferentes sabores do semen, que é influenciado muitas vezes pelo pelo plano alimentar dos homens. Um orgasmo por sexo oral é sensacional e único. Excelente texto

    Visitem http://storedesire.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Eu gosto de dar um orgasmo oral e a meio dele, cavalgar com penetração, para os múltiplos

      Eliminar
    2. The Best, obrigada pelo seu testemunho, bem como, pela presença.

      Bjocas e volte

      Eliminar
    3. Juan Ghario, pessoa de bom gosto :-)

      Bjocas

      Eliminar
    4. Oh Filipa sabe como é... a dedicação ao belo sexo compensa

      Eliminar
  8. Normalmente deixo-te levar...é o que elas quiserem!

    Um beijo!

    :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Lynce
      Volta mais vezes

      Bjocas :)

      Eliminar
    2. Obviamente que volto, boazona! Já tenho o vosso link, agora é mais fácil!

      Eliminar
  9. Estive com algumas mulheres que amam o gosto. Outros não querem que você cum em sua boca. Alguns engolir, outros não. Alguns homens que você tem que engolir para completar o deleite oral. Eu mesmo - Se é realmente bom, eu não sei se ela engoliu ou não. Eu estarei muito ocupado vindo ... :) … 😉

    Paz um amor
    1ManView

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1ManView, Olá, boa noite
      Pois, gostos não se discutem e respeito todos os gostos. Acredito que seja bom para o Homem, ver a mulher engolir :)

      Bjocas e obrigada pela sua carinhosa visita.

      Eliminar