sábado, 21 de janeiro de 2017

Quero que me penetres e sejas o meu cadastro

Imagem relacionada

Imagina quão feliz fica meu coração ao ouvir
Abrir a porta do quarto ver-te na minha cama
Tirares-me a roupa, lentamente, e poder sentir
Tuas mãos suavemente, excitação que inflama
 
São meus seios, excitação, fazendo-me gemer
Quando tuas mãos me percorrem com maldade
Contorço meu corpo por não aguentar o prazer
Excitação das tuas mãos, carinho e suavidade
 
Sinto-me ardendo, com desejos do teu mastro
Que se encosta ao meu corpo...hirto...fervente
Quero que me penetres e sejas o meu cadastro
Quero por loucura...o nosso orgasmo torrente.

5 comentários:

  1. Maravilhoso o teu chamamento. Eis-me aqui

    ResponderEliminar
  2. Sensual e excitante. Imagem maravilhosa :) Bjs

    ResponderEliminar
  3. Fascinate e sedutor!

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Segunda quadra, a mais linda, cada vez melhor Filipa, beijinhos

    ResponderEliminar