quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sonho erótico em luxuria libidinosa.

Resultado de imagem para gifs sexo de lésbicas

Naquela noite de Verão, dormiam-mos sob a inquietação do calor. Nossos corpos desnudados, excitados, acomodavam-se e encostados um ao outro, dão lugar ao sonho. Sussurrava-te ao ouvido. Sentia a tua mão trémula puxando-me para ti. Excitada, passei a mão pelo teu mastro, já hirto, firme e bem quente. e brinquei com ele até sentir  seu elixir na minha mão. Não, não desisti do meu sonho, apenas acordei desiludida, pois estava sozinha e suada. 

21 comentários:

  1. Pois, acordou desiludida! :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
  2. Acordaste desiludida? Porque não me ligaste e fazíamos amor por telefone? lool

    Beijo Filipa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tinhas o telefone desligado, seu maroto!

      Bjocas :)

      Eliminar
  3. Sonhou comigo, rsrsrsr, pena!

    Beijo doce

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá João Paulo, se calhar foi, lol

      Bjocas

      Eliminar
  4. Por vezes os sonhos deixam-nos tristes. Mas devem significar alguma coisa :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. sonhos quem os não tem...digam que não ^.~

    ResponderEliminar
  6. sonhos que nos atraiçoam :D

    ResponderEliminar
  7. HUMMMM Filipa...vem contar-me de novo...esse sonho aqui bem coladinho ao meu ouvido vens? :))))
    Mais um magnifico post...
    Estou viciado...neste vosso Blog...
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darkness; Chega cá o teu ouvido!lol. Obrigada até pela simpatia, ainda bem que o nosso blogue te agrada. Obrigada

      Bjocas

      Eliminar
  8. Queria fazer parte desse sonho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querias? Já não queres? Lol Estou esperando :)

      Bjocas :)

      Eliminar
  9. Será que esse sonho não era comigo?! Hummm!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jonny, quem sabe :)

      Bjocas e obrigada

      Eliminar
  10. Ainda vamos a tempo de tornar o sonho realidade .... Adorei..

    ResponderEliminar