quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

LUXURIOSO SEXO ORAL

Existem mulheres muito esquisitas, que quando se fala em sexo oral, feito aos "nossos" maridos/companheiros, dizem: Credo nem pensar...olha agora com esta idade, ...blá blá blá...e algumas apenas não assumem que o fazem, acham que é uma coisa do outro mundo. Não existe idade para fazer o que quer que seja no sexo.
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Resultado de imagem para Gifs de sexo oral´masculino
Confesso que sou fã do sexo oral. Neste dia, em que estávamos já relaxados, depois de bom banho de sais perfumados, eu, pedi a Fábio Luz, meu grande amor, que quem ia "dominar" o momento era aqui a " je "... Presenteei-o com um eloquente ORAL até à gota final...

Gosta de presentear assim o seu ou a sua companheira?

5 comentários:

  1. Quem n gosta de tal presente? Assim como adoro presentear...

    ResponderEliminar
  2. NOTA SE TANTO PRAZER NA CARINHA DELA..... UI UI

    ResponderEliminar
  3. há mulheres estranhas. já este blowjob é muito eloquente

    ResponderEliminar
  4. Oral sem tesão..sem vontade não vale a pena...
    Mas quando se apanha uma boquinha quente e gulosa HUMMMMM é algo fenomenal...
    Não gosto de me vir na boquinha da deusa do oral...diria se a dita deusa tiver uns seios fartos HUMMMMMM nada melhor que INNUNDAR o sulco que as separa ...com todo o meu...prazer :)))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  5. Adoro, adoro-te, gosto muito de o fazer pena que a minha parceira não me faça também.... Penso que é ainda um grande tabu para muitas mulheres

    ResponderEliminar