quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

MÃOS CARINHOSAS EM LIBIDINOSO MASTRO.

Momentos de volúpia entre Leonor e Fábio 
Imagem relacionada
Leonor decidiu mostrar os seus dotes manuais, de carinho,

Imagem relacionada
Arte e perícia... capaz de enlouquecer o seu namorado Fábio

Imagem relacionada
Excitação e volúpia. Fábio delira com as mãos suaves de Leonor.

Imagem relacionada
Entretanto, os finalmente. Leonor, com as suas mãos de fada, fervorosas e carinhosas, levou Fábio ao mais alto grau do delírio.

Qual o Homem que diz que não a tão belas mãos?

33 comentários:

  1. Respostas
    1. Gosto de mãos hábeis.

      beijito

      Eliminar
    2. António; Ela tem muita prática, não magoa :)

      Beijoos
      Obrigada pela visita

      Eliminar
    3. Homem apaixonado, fazem toda a diferença, não acha? hehhehe

      Beijoos
      Obrigada pela visita

      Eliminar
  2. Mãos que afagam, que acarinham, que "beijam", que enlouquecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Max Men, Max Men, se te ponho as minhas mãos?! Hummmmm

      Beijoos
      Obrigada pela visita

      Eliminar
  3. Olhar de provocação qual "faróis" de tentação erótica que decerto fez com que o rapaz não se aguentasse, na "viagem", ihhiihhi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Etrelinha, foi o que aconteceu, ehheheh Mas é bom não achas?

      Beijoos
      Obrigada pela visita

      Eliminar
  4. Mãos assim são uma tentação... e difícil de resistir, como mostraa última imagem. Aliás, eu ñ resisto mesmo nada, entrego-me simplesmente até me vir... sentir que estou nas mãos dela... eu entrego-me. Só me faltam mãos tão... doces.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juan, as mãos têm a capacidade de enlouquecer um homem e leva-lo à lua sem que aja penetração, hhehhehehe

      Beijoos
      Obrigada pela visita

      Eliminar
    2. Sem dúvida. Só me faltam mãos hábeis que me levem ao céu...

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Calculas bem querida Olivia. Obrigada pelo teu carinho

      Beijoos

      Eliminar
  6. Uma carícia suave que acende uma erupção volátil ....

    paz e amor
    1ManView

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1Man View, concordo plenamente consigo.

      Beijoos
      Obrigada pela visita

      Eliminar
  7. Carinhos eróticos e tão sedutores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bons,m não são Silvia? Hummm :)

      Beijoos
      Obrigada pela visita

      Eliminar
  8. Ora então! Trabalhinho de mãos :-) Muito bom! Adoro aplicar as minhas mãos. :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui... dito com esse desprendimento, que caliente

      Eliminar
    2. Ou seja, gostamos não é verdade, Larissa??

      Beijoos
      Obrigada pela visita

      Eliminar
    3. Ficou em brasa, Juan? :-) :P

      Beijoos
      Obrigada pela visita

      Eliminar
    4. Ui se fiquei... é como disse, uma mãos que me faltam

      Eliminar
  9. O meu namorado adora, quando fico horas nestas carícias :D :P

    Bjitus

    ResponderEliminar
  10. Percebes da poda...
    Não é qualquer uma que manobra com essa delicadeza toda o marsápio...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lynce, eu não. É a Leonor, hehhehe

      Beijoos
      Obrigada

      Eliminar
  11. delicia de imagens e safadas as ideias que tens...
    beijo safico

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou Mariangela :)

      Beijoos
      Obrigada

      Eliminar
  12. HUMMMMM Anjinha...sempre deliciosamente..sexy...
    A arte do saber fuder...
    Para muitos uma boa foda é aquela onde o penis entra na vulva e pronto...
    Digo-te que existem por esse mundo fora umas deusas da bricolage..HUMMMMMM
    Como sempre mais um post que me deixaste...a fervilhar...
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmmm Darkeness, Fiquei sem palavras!

      Beijoos
      Obrigada

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Soren Kierk. Que bom que gostou!! :)


      Beijoos
      Obrigada



      Eliminar
  14. Bom dia Anginha....
    Parabéns pelo post nossa com uma massagem dessa e com mãos hábeis desse jeito não a HOMENS que segure o gozo e dispensa ate a penetração

    ResponderEliminar