segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

MOMENTOS DE PROVOCAÇÃO, E O ANAL ACONTECEU

Meu namorado Litos, convidou-me para ir ao cinema, ver um filme romântico. 
Resultado de imagem para gifs sexo anal
Vesti-me a seu gosto, com a saia que me havia oferecido no meu aniversário...dei uma volta, em "jeito de passagem de modelo", e...
 
Imagem relacionada
Acusou-me, de ser "provocadora e sensualmente atrevida". Antes de sair-mos para o cinema, despiu-me a saia, a tanga e deu-me o que há muito estava prometido. Era o desejo de ambos. Um momento profundo de sexo anal.  O Filme? Com tanta coisa boa que fizemos, acabou por passar a hora!
 
Gostam do anal, assim...profundo? Imaginem...imaginem-se 


8 comentários:

  1. Alguns atrasos valem a pena.

    ResponderEliminar
  2. E deve ter-te sabido bem! :)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Sempre é mais apertadinho...

    ResponderEliminar
  4. HUMMMMM Dalila...ADORO...devorar de forma lenta..ao pormenor um RABÃO...avantajado...(fetiche meu) :))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  5. Sabe sempre bem começar devagarinho e com carinho e no final com força velocidade até a explosão de tesão..

    ResponderEliminar
  6. Ai Dalila, Dalida...deixas-me o caralho à beira de um ataque de nervos...não raras vezes imagino-me a foder contigo

    ResponderEliminar