quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

PRIMEIRO ENCONTRO EM LIBIDINOSO E INTENSO ORGASMO

Era o nosso primeiro encontro. Entre nós, existia muito mais que uma química.
Imagem relacionada
Beijavas-me, ardentemente, enquanto me sentia a alucinar... Já húmida, gemia, desejo intenso... em reciprocidade 
Imagem relacionada
Sentia-te descer, desejava-te, contorcia-me de tesão. Queria mais e mais. Sentia tua boca ávida de prazer, no meu ninho. Despiste-me a calcinha, e não resistimos  aos desejos dos nossos impulsos.
Imagem relacionada
Tu querias. Eu queria. E o momento tão desejado aconteceu. Entregámos-nos um ao outro como se não houvesse amanhã. Sentia-me amada, desejada. A tua meiguice levou-nos ao mais intenso orgasmo e simultâneo. Estava louca, não queria parar...queria mais e mais...

10 comentários:

  1. Bom dia

    Quando ele se cansar, já sabes...

    Bjo

    ResponderEliminar
  2. Qd uma mulher precisa de ser amada, no sentido sexual da coisa, e surge um homem que lhe dá isso, a sua entrega é incomparável. A sua tesão, a sua vagina húmida... É um convite irresistível, aue mandamos às malvas regras, decência e o que mais houver. Aqueles gemidos, o ondear do corpo, o rolar dos olhos no pré orgasmo.... e tudo delicioso.

    ResponderEliminar
  3. Queria ser amada deste jeito, queria,queria!

    Bjus querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É como digo, qd surge o homem certo... minha cara

      Eliminar
  4. Mmmmm ainda me lembro quando tive o meu primeiro encontro, com a Isa...
    Lindo texto

    Beijo melado

    ResponderEliminar
  5. HUMMMMMM Anjinha sempre sexy...extrair o delicioso mel por entre o tecido fino de uma coequinha HUMMMMM bem sexy é algo que adoro fazer...:)))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  6. Calcinha devia estar uma delícia! kkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar