terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

RECORDAÇÕES...MOMENTOS DE AMOR E SEXO EM DIA DE S. VALENTIM

Recordando o dia dos namorados com Fábio Luz, há dois anos...
Conhecíamos-nos à dois meses, e no dia dos namorados Fabio Luz convidou-me para um jantar romântico. Marcámos encontro ao final do dia, por volta das 18:30H, a fim de passarmos bons momentos antes de irmos jantar, como tinha ficado combinado... O tempo estava ameno. Fábio estava lindo, cheiroso e muito apetecível...
À chegada, correu em direcção a mim, pegou-me ao colo, beijou-me demoradamente, sussurrou-me ao ouvido, palavras doces e lindas, como toda a mulher gosta de ouvir. 
Entretanto, a excitação falava mais alto. Fábio levou-me ao colo até ao capô do carro e... 

carinhosamente, deita-me, continua a beijar-me como se não houvesse amanhã. Meu corpo ardia de tesão, Fábio era o homem da minha vida. A noite caia, as horas passavam. Naquele momento nada mais interessava. Antes de seguir para o jantar, ali mesmo, fizemos amor verdadeiramente pela primeira vez. O local era aparentemente seguro. De seguida, tivemos um jantar bem romântico à luz de velas perfumadas e afrodisíacas, e a noite continuou...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS- Conte-nos a sua estória.
 

7 comentários:

  1. Quase me fez lembrar o meu encontro com a Rita :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
  2. Um S. Valentim mais hot.... com uma ex-namorada, fomos visitar a minha terra. Andamos a passear e fomos parar ao campo de futebol. Ali, estava uma parte inacabada. Começamos aos bjs, uma coisa leva a outra... baixei-lhe as calças, virei-a de frente para a parede e foi mm ali. De dia e tudo.

    ResponderEliminar
  3. Assim sim, merece a pena comemorar o dia dos namorados.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns Anginha Sexy mais um lindo post mais uma linda historia

    ResponderEliminar
  5. Momentos sempre bons de recordar. Que saudades ;). Muito bom!!

    Bjos

    ResponderEliminar
  6. Uma bela narrativa. Gostei muito do carro :)

    Bjus querida

    ResponderEliminar