quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

UMA VIAJEM SEXUAL, LUXURIOSA, ATÉ AO INFINITO.

Resultado de imagem para gifs sexo louco bdsm
O aconchego corporal... das partes...
Imagem relacionada
Resultado de imagem para gifs sexo louco bdsm
Com a chegada do tempo ameno e solarengo, apetece-me ir de viagem até ao infinito, de autocarro... Nada como ter uma boa companhia, para que o tempo passe mais rápido, durante a viagem, sem hora de chegada... A maior excitação é saber que alguém se excita "connosco"... Viajemos? 

11 comentários:

  1. Eu viajo, em viagens destas basta convidar... convidas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Juan, vou anotar na minha agenda, lol

      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar
    2. Então há esperança? Para mim? ;-)

      Eliminar
  2. É preciso coragem e acredito que haja quem o faça :)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assim, sentadinhos, mas mais discretos...se calhar Lol

      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar
  3. Não acredito que exista quem faça isto assim tão exposto num transporte público dito normal. Acredito que seja feito numa viagem preparada para o efeito. Mas pronto, é sempre bom ver-se cenas assim tão ousadas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro, Nuno Filipe...Viajavas comigo, assim? Lol

      Bjocas
      Obrigada

      Eliminar