sexta-feira, 3 de março de 2017

DEPOIS DO FECHO DO SNAK BAR, AS DELICIAS DO SEXO ANAL

Santiago e Claudete trabalham juntos num Snak Bar, algures perto de Cascais. 
Resultado de imagem para gifs sexo anal
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Imagem relacionada
Após um dia de trabalho, ambos decidiram brincar, sexualmente. Claudete anda sempre com as suas fantasias na mochila, onde guarda outras coisas importantes. Neste momento do fecho, a moça preparou-se para iniciar a brincadeira que, começou e acabou num abrasador anal. Momentos de pura tesão...que os levou ao delírio.
 
Espero que gostem...

19 comentários:

  1. imagino que tenha tido um líquido desfecho...

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não gostas? :-)

      Beijoos
      Obrigada-volte

      Eliminar
  3. Um anal é sempre prazeroso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então não é? Eu que o diga :-)

      Beijoos
      Obrigada-volta

      Eliminar
  4. Hummmmmm. Pelas imagens adivinha-se que foi um belo e sensual serão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Belo e de muito prazer, tenho a certeza :-)

      Beijoos
      Obrigada-volta

      Eliminar
  5. Sou fã do vermelho :)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummmmm somos duas :)

      Beijoos
      Obrigada-volta

      Eliminar
  6. Boa noite Anginha sempre sexy...
    Sabes tenho sentido a tua falta...já que nimguem o diz digo-te eu... ;)
    Anal...HUMMMM...
    Sabes adoro ensopar um BOM rabo todinho com a minha saliva...adoro o sabor a pimenta... :)))
    E quando está bem no ponto...HUMMMMM devora-lo muito devagar
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Você foi feito pra mim!

      Eliminar
    2. Darkness, Darknes, sabes que és um "gajo" de bom gosto...Com todos os requisitos que a mulher precisa :-)

      Sentiste a minha falta? Pois se calhar algum dia falhei com o teu blogue. Andei adoentada. Sory

      Beijoos
      Obrigada-volta

      Eliminar
    3. Chocolicia, realmente é um homem de bom gosto

      Beijoos
      Obrigada, amiga -volta

      Eliminar
    4. Adorava sentir a tua língua...em todos o boraquinhos.

      Eliminar
  7. gosto do post, a minha namorada adora levar com o pau, rsrsr

    Abrç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jonny, ela tem bom gosto :-) Boa sorte

      Beijoos
      Obrigada-volte

      Eliminar
  8. Adoro, adoro mesmo. Aquele aperto anal é de um prazer óptimo. Quem discorda? A Claudete n. E vcs?

    ResponderEliminar
  9. Anginha...sempre sexy..senti a tua falta...aqui..como claro nos teus comentarios sempre tão...HUMMMMMM...no meu blog
    Espero que estejas já bem BOA...UPSSSS...queria dizer melhor :))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar