domingo, 19 de março de 2017

Estar com uma amiga a começar um analzinho e entrar no local a namorada/mulher. Qual seria a reação?


Por vezes interrogo-me sobre:
.
- Como é que eu reagia caso estivesse com uma amiga a começar um delicioso anal e a minha namorada/mulher, entrasse no local?
- Como será que a minha namorada/mulher reagia caso me encontrasse com uma amiga no bem-bom?
- Como será que reagia a minha amiga que estava comigo perante uma situação assim?
.
Digam-me minhas queridas leitoras e leitores qual seria a vossa reação.

Será que compreendia que um homem por vezes é "fraco" e até acabavam por se juntar à "festa"?

10 comentários:

  1. Eu diria: Meu grande sacana gostas mesmo de cu. Pelo menos estás a usar preservativo? hihihhihhi

    ResponderEliminar
  2. Pois homem fraco mulher forte.hihihi
    Acho que nao reagiria bem iam era todos a correr pela rua fora.bjokas bom domingo

    ResponderEliminar
  3. ó max.... continua a sonhar

    ResponderEliminar
  4. Homens são bem vindos a ler aqui? Não quero ser incômodo.
    Observação: porque temos tanto tesao com o cu?

    ResponderEliminar
  5. Certamente que ele encontrou noutra o que a esposa ou namorada não dá, que é o cuzinho. Que humilhação hahahhah
    Adoro abri-lo bem para ele entrar :)

    Bjinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um tema "sensivel" e as opiniões certamente diferem de pessoa para pessoa, mas atitude não lhe falta Ana Carolina

      Eliminar
  6. De certeza que ele lhe disse que a namorada tinha ido trabalhar! Saiu-lhe o tiro pela culatra, kkkkkkkk ... de certeza que... murchou logo, kkkkkk
    Complicada situação

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. Se for safado, há de convidar a galhuda a participar!

    ResponderEliminar
  8. Oh querida , ainda bem que chegaste , ajuda aqui que não está nada fácil ....lol

    ResponderEliminar