terça-feira, 7 de março de 2017

FAZER SEXO DE PÉ, GOSTAM? E SE TIVER ALGUÉM APRECIANDO O MOMENTO?

Algum dia deram uma queca assim, de pé? Eu  já, e posso dizer-vos, que é delicioso sentir apenas metade, ou seja, apenas nas bordinhas. Nem tudo se resume às profundezas!
 
Imagem relacionada
Este momento, foi cedido pela minha amiga Vanessa, num dos seus encontros com o seu novo namorado. Como nem tudo o que parece é, na parede do quarto de Rodrigo existe um poster enorme, refletindo no espelho que parece de facto realidade. Ambos gostam, dizem até, que sentem mais tesão. Adoram fazer sexo de pé, depois dos preliminares. São novos mas sabem-na toda.
 
E vocês, gostam?

8 comentários:

  1. Adoraria ter uma plateia. Sobretudo, se fosse participativa depois. Alguém disposto a prender-me as mãos, acarinhar-me profusamente, sem piedades ou demoras? A dar-me.calor e calores?

    ResponderEliminar
  2. já fiz assim, mas prefiro assado: deitado com ela a meu lado

    ResponderEliminar
  3. HUMMMMM Anjinha sempre..sexy....
    De pê é magnifico fica no entra que quer mais...
    Dá para fazer outras coisas que deitado não dá...
    A três...HUMMMMM é muito melhor...melhor ainda quando a que Vê se junta a dança... :))))
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  4. não sou Anjo...mas sou sensual :-)

    ResponderEliminar
  5. Em pé é complicado. Ela fica muito apertada e o que faz o homem "aguentar-se" pouco, lool

    ResponderEliminar
  6. E n será essa a ideia da plateia?

    ResponderEliminar
  7. Jo o fiz de pé com ela ao colo..muito intenso

    ResponderEliminar
  8. Ainda por experimentar algum conselho?

    ResponderEliminar