terça-feira, 21 de março de 2017

Saudades do teu corpo aveludado, dos teus beijos, da tua doçura. Saudades de ti ...

Imagem relacionada
Imagem relacionada
Recordo-te com saudade. Quando me preenchias o coração. Me satisfazias os desejos. Me levavas a ver as estrelas. Me fazias "subir ao pico da montanha". Me fazias libertar sussurros de silêncio. Quanta saudade, daqueles momentos em que, soltávamos os orgasmos mais loucos, arrepiantes, cheios de sedução. Sim, quanta saudade!

Hoje e sempre, te vou recordar com imenso carinho.  E tu?
.

7 comentários:

  1. Ola Anginha belas imagens e belo texto.bjokas

    ResponderEliminar
  2. Faz-me lembrar quando me separei da minha primeira namorada! Bom texto
    ;)))

    Beijo melado

    ResponderEliminar
  3. As recordações quando são boas,. valem a pena. Lindo!


    Bjos

    ResponderEliminar
  4. Lindo a forma em que reportas a saudade de alguém. Se calhar seria também lindo esse alguém ler esta tua missiva que, conhecendo-te como te conheço, sei ser saída do coração. Mas olha que, quando alguém parte, aparece sempre outro alguém que bate à nossa porta...Truz, truz, truz... eis-me aqui.

    Beijinho Anginbha.

    ResponderEliminar
  5. HUMMMMM recordacões...deliciosas... :)))
    O gif...o ultimo gif onde mostra o HUMMMMM rabo farto...carnudo deixou-me ...cheio de vontade ...cheio de recordações... ;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar