terça-feira, 21 de março de 2017

Momentos (de tortura) em espécie de bdsm.

O que me diz destes gifs que aqui mostro?

Resultado de imagem para gifs sexo bdsm
Umas palmadas em modos de...
Resultado de imagem para gifs sexo bdsm
BDSM...concorda com este gif? Fazia?
Imagem relacionada
O que acha deste momento a três?
Imagem relacionada
Ou será que preferia este?
Amarrava a sua companheira para fazer sexo, mesmo que essa vontade fosse, a dela?

Sabemos que existem os "adeptos/as" desta prática. BDSM, Não concordo nem discordo. Apenas respeito o gosto de cada um. Como em tudo, o sexo tem de ter sal, açúcar e pimenta.

Gostava que me comentasse cada gif.  Se tivesse que o fazer, qual escolheria para fazer?

7 comentários:

  1. Ola Anginha como tu dizes eu nao concordo ou discordo cada um gosta a sua maneira,pessoalmente nao gosto deste tipo de sexo.bjokas

    ResponderEliminar
  2. Cada um gosta do que gosta. Não recrimino nem condeno esses gostos. Eu ODEIOOOOOOOOOOOOOO, simplesmente

    ResponderEliminar
  3. OLAAAAA..Anjinha sempre sexy... :)
    Pelo que vejo...nos gifs...são praticas Sado-Masoquistas
    Tambem não sou adepto deste tipo de praticas..mas deixa-me que te diga que existem umas...que deixam as mulheres e claro homens...extasiados de prazer...;)
    Beijos VORAZES

    ResponderEliminar
  4. não, não, não, não. respect

    ResponderEliminar
  5. Anginha Sexy
    Dalila Lopez
    Filipa Silva
    Max Men

    Estarei por aqui, já que o Sapo não permite palavrões...

    Mais tarde explicarei!

    ResponderEliminar
  6. Há quem goste, mas sexo deve ser feito com amor e carinho.
    Bjs!

    ResponderEliminar