quarta-feira, 19 de abril de 2017

Quando a mulher é, e quer ser, a "condutora" do "veículo" sexual.

😍😈

Tive uma namorada que me gostava de mostrar como era sedutora no sexo oral. Reconheço que ela era sem dúvida um perita na matéria.


Mhhh…. I love it
💦💦👅😋😏

É claro que não me deixava impressionar e mostrava-lhe, que também eu sabia, como dar gozo a uma mulher

😍😈

Mas quando ela "saltava" para cima de mim tudo era diferente. Conseguia deixar-me sem reação muscular ao nível corporal, com a exceção do sexo - valia-me isso - pelo que, abria os braços e deixava que ela percorresse os caminhos mais eróticos e sensuais que o sexo nos permitia. Terminou a nossa relação mas a saudade ficou, confesso

Acham que eu fazia menos bem ao ficar assim de braços abertos, sem forças até para a abraçar, ou era melhor assim, pois deixava-a ser a "condutora" do "veículo" sexual?


9 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia caro António

      As palavras veículo e condutora estão escritas em sentido figurado, daí estarem entre aspas.

      Um abraço

      Eliminar
  2. Bom dia Max Men
    Que belo momento!Se a mulher quer conduzir sozinha, é deixá-la ir. por vezes são autênticos vulcões :). Muito bom

    Bjos meu amigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Larissa

      É o que eu faço... deixou-a ir ... até o "vulcão" "explodir".

      Sempre uma simpatia. Beijinho em tu.

      Eliminar
  3. Assim sim, vale a pena visitar um blogue erótico. Maravilhosas e deliciosas Imagens. O texto está fantástico em plena conjugação de ideias.

    Bom dia

    ResponderEliminar
  4. Max Men haja muitos vulcoes assim.bjokas

    ResponderEliminar
  5. Confesso que não gosto de sentir o Homem quieto, gosto de luta. Gosto de dominar, mas gosto de o sentir ...rabear, hahahhah.Tão bom !! :P

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  6. Amigo Max...fiquei...hipnotizado pela GULODICE da boquinha da doce mulher...HUMMMMM
    Abraço

    ResponderEliminar