terça-feira, 11 de abril de 2017

Um diálogo sexualmente divertido na piscina...

Resultado de imagem para gifs delirios do sexo 69
Enquanto me divertia na piscina da minha região, sentia que alguém apreciava meu corpo...Achei que tinha bom gosto... Depois...

Resultado de imagem para gifs delirios do sexo 69
Quando me apercebi, era o Nuno, que sossegadinho, ia controlando todos os meus gestos... Até que, decidiu vir cumprimentar-me. Conversa puxa conversa e acabámos num "diálogo sexual"...Fiquei agradecida pela companhia e gentileza dele. E sexualmente satisfeita.

As idas à piscina já apetecem, não concorda?

5 comentários:

  1. Por acaso esse Nuno não sou eu, porque se fosse, aquela posição da 1.ª imagem, partia-me todo. Que maravilha de posição a da garota

    Beijuuuuuuuuuuu Dalila

    ResponderEliminar
  2. Óh Dalila diz-me, quem era esse Nuno? Hummmmm belos e frescos momentos... Imagino o...calor... :-)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Venha o verão e eu tratarei disso tudo, assim. :P

    ResponderEliminar