quarta-feira, 24 de maio de 2017

Desaguas em mim, como o rio desagua no mar.

Imagem relacionada
Nada como um corpo bem cuidado e exercitado para bons momentos sexuais. 

Resultado de imagem para gifs de sexo 69
Nos momentos em que me consomes com toda a tua voracidade e me pedes que levante as pernas, sinto-te arfar, de tesão...recebo-te em mim como quem recebe uma nova alma. Devoras-me, deixas-me enlouquecida, levas-me ao limite...e esperas...com sapiência, pelo meu orgasmo. Depois...Áh... depois...desaguas em mim, como o rio, desagua no mar...

Desagúe aqui o seu comentário

6 comentários:

  1. Que belas imagens bela analogia o rio q desagua no mar.bjokas Filipa

    ResponderEliminar
  2. Bom dia. Gostei da analogia entre o sexo e o rio que desagua no mar. Feliz inspiração
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Maravilhosas sensações​! Adorei, bjs

    ResponderEliminar
  4. E que não se sente bem no meio de um mar revolto?

    Beijo- http://quadrasepensamentos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar