terça-feira, 23 de maio de 2017

Etelvina, a minha namorada, a doçura de um ORAL inesperado e maravilhoso


Depois do jantar, fomos para o meu carro. Reparei como a minha namorada sorria e se movimentava a meu lado.


Não vi mas pareceu-me que ao lado passavam viaturas cujos ocupantes olhavam para mim. Se calhar pensando que eu estaria doente


A verdade é que a minha namorada me estava a presentear com o mais saboroso sexo oral que alguma vez eu havia recebido.


Acreditem que foi o orgasmo mais "violento" e profundo que alguma vez tive. O único problema foi ter ficado com as calças molhadas, mas isso fica para contar um dia noutra publicação. Não acham melhor?
.

9 comentários:

  1. Claro que sim Max mas que bela surpresa.bjokas doces

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Paula Silva

      Acho que foi uma boa sobremesa, não concordas?
      Beijokas

      Eliminar
    2. Concordo e assino por baixo Max.bjokas

      Eliminar
  2. Qual o homem que não adora sobremesas assim tão sedutoras?

    ResponderEliminar
  3. Uau!!! Imagino-me contigo numa viagem pelo mundo... e eu a dar-te vida :-) e sentir que sobes ao ceu ;-)

    Bjus querido

    ResponderEliminar
  4. Max Men; Estavas parado, certo? Hummmmmm imagino a boca gulosa lá em baixo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P

    Bjos

    ResponderEliminar
  5. Max Men,
    rsss Todas as doenças fossem essas. :D
    Gostei do post! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. broche é bom, mas cuidado com a bófia

    ResponderEliminar
  7. Muito bom....quem não gosta de receber assim um oral nessa situação...

    abraço

    ResponderEliminar