terça-feira, 9 de maio de 2017

Momentos libidinosos numa noite de amor e sexo

Sentados, numa mesa de bar, um ao lado do outro, ia sentindo tua mão descer em libidinosa carência...
Resultado de imagem para gifs se sexo, contra a parede
Arredavas minha calcinha, sentia que teus dedos queriam mais de mim. Meu clitóris inchava de tesão. Desejava-te. Desejavas-me. À nossa volta, as conversas de bar, os nossos amigos nem percebiam. Nossos olhares não conseguiam disfarçar mais...Saímos de mansinho, fomos por aí...
Imagem relacionada
Deixámos os amigos no bar., O destino foi a tua casa. Nossos corações batiam acelerados, Nossos corpos suavam de excitação. Os nosso lábios tocavam-se pela primeira vez, não resistiram...O inevitável aconteceu... despiste-me, voltaste com a mão ao "mesmo lugar", já melado...
Imagem relacionada
E, inesperadamente tive de ti uma verdadeira noite de amor. O telefone tocava...O teus amigos nem sonhavam qual teria sido o teu destino. O nosso destino. Era a nossa noite...A nossa noite de amor. Como eu desejo...

Gostaram? Não saiam sem comentar! (:

9 comentários:

  1. esse clit melado dá cá uma vontade...

    ResponderEliminar
  2. Uauu... esse tal de "arredar" a calcinha... uau...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem vinda Nina Honorato, sinta-se à vontade na nossa casa :)

      Bjocas- Obrigada

      Eliminar
  3. Muito sexo com bastante amor, completa o quadro de tesão e prazer.

    ResponderEliminar