sexta-feira, 30 de junho de 2017

Conto de uma amiga. Momentos de ternura que incendeiam a libido. Entre duas amigas (namoradas)

Conto de uma amiga

Marcia, minha namorada, costuma viajar pelo País em negócios. Trabalha numa multinacional. O mês de Maio esteve o mês quase todo fora. As saudades eram muitas, embora nos falássemos via Skype.
Este foi um momento em que, carinhosamente me despia para a Marcia, que se deslumbrava, enquanto eu  me tocava, excitada, cheia de vontade dela. Entretanto...

Resultado de imagem para Gifs sexo de lésbicas
Márcia chegou, estávamos sedentas, dos nossos momentos, das nossas carícias. Antes de sairmos para jantar não resistimos...enquanto no duche, a água caía, trocávamos os mais explosivos e deliciosos beijos...

Resultado de imagem para Gifs sexo de lésbicas
Insaciáveis, e cheias de vontade uma da outra tivemos um dos nossos momentos mais empolgantes. Márcia é muito carinhosa..."uma brasa", que se incendeia e me faz incendiar a libido. Fez-me viajar até órbita...proporcionando-me o mais "escandaloso" orgasmo. Carinhos e carícias que foram retribuídas. 
-Obrigada Anjinha Sexy.


PS:- Este conto foi-nos enviado pela amiga, Vanda Nicole, no qual agradecemos.
Espero ter-vos agradado.


6 comentários:

  1. É muito safadinha a Vanda Nicole.

    ResponderEliminar
  2. O que interessa é ser-se feliz seja em que área sexual for.

    Bjo

    ResponderEliminar
  3. Concordo Lenita contigo se sao felizes assim nao ha o que criticar mas nao so duas mulheres tbm dois homens ou so se fala delas?bjokas

    ResponderEliminar
  4. Oi gente
    Sou nova aqui, vim espreitar o que a Vandinha vos enviou. Essa menina é muito safadinha, hein? :-))

    ResponderEliminar
  5. Não se pode arranjar um lugarzinho para um homem?

    ResponderEliminar