quarta-feira, 7 de junho de 2017

Duas amigas num luxurioso oral ...divertem-se ao sentir o elixir quentinho ...

Recebi o convite da Lorena e da Ritinha, (irmãs gémeas), para beber um copo numa esplanada à beira mar, na Ericeira
let’s have fun on snap 👉 downtofap 👍
Depois do copo...elas fizeram questão que fosse até casa delas. Fui, e em boa hora, porque senti-me o homem mais feliz do mundo, com estas duas beldades a mimarem-me. Só consegui que filmassem este momento. O resto, ou o inicio, fica na vossa imaginação... 

Já teve amigas ou amigos que os/as mimassem assim?

9 comentários:

  1. Abres-me o apetite da curiosidade kkkkk

    Bjos, João Pedro

    ResponderEliminar
  2. Gosto e já fiz :-)) Um delirio!!

    Um Beijo

    ResponderEliminar
  3. Existem momentos de "glória"! ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida o momento mais gula q experienciei...delirante ter 2bocas a mimar

    ResponderEliminar
  5. Convites assim são sempre generosos que nos ficam gravados na mente e no coração. Bonita imagem.
    .
    Hoje fiz a minha 1.ª publicação no Delírios. Espero que a vá/vão ver e conhecer. Sincero obrigado

    ResponderEliminar
  6. Maravilhoso como existem homens com uma sorte assim. Eu, népia, lool

    ResponderEliminar
  7. isso é que é espremer o coiso

    ResponderEliminar
  8. Uauuuuuuuuuuuuu que delícia!!!!!

    ResponderEliminar
  9. Que delícia! Vem tomar uma aqui comigo também que darei continuidade à sua felicidade!

    ResponderEliminar